Fandom

One Piece Wiki

Tararan

2 696 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Tararan

250px-Talleran.png

Tararan Manga Infobox.png

Estatística
Nome japonês: タララン
Nome romanizado: Tararan
Nome Portuês: Taralan
Primeira aparição: Capítulo 452, Episódio 346
Afiliações: Thriller Bark
Ocupações: Zombie geral
VA japonês: Kazunari Tanaka

Tararan é um General-Zumbi de Thriller Bark. Ele foi responsável por prender o Thousand Sunny em suas teias. Seu trabalho principal em Thriller Bark era capturar navios. Ele também comandava os Spider-Mices.

Aparência

Ele é uma combinação gigante de um macaco e uma aranha. Ele tem a cabeça,mãos e rabo de um macaco, e o corpo de uma aranha. Seu corpo aranha é listrado, preto e amarelo. Ele tinha ataduras envolvidas em torno de suas mãos e no meio de seu torso, e usava o que parecia ser um chapéu de aviador, parcialmente cor preto,com um óculos de proteção que cobrem seu olho esquerdo. Seu olho direito tinha sombras em torno dele, e  estava faltando um de seus dentes.

Personalidade

Tararan é uma criatura muito presunçosa e viciosa, dizendo a Franky e Robin que todos eles serão aniquilados. Ele também tem um profundo medo de Brook.

Ele tem um hábito de começar suas frases com "Monkey, Monkey". Ele tem mal audição, mas Franky questionou se isso era verdade ou se Tararan estava apenas fingindo.

Habilidades e Poderes

Como General Zumbi, Tararan é imortal e tem muita força, que é mostrado quando ele sobrevive a destruição da ponte e de uma queda de uma altura considerável. Hogback modificou todos as teias do zumbis-aranhas , incluindo Tararan, de modo que não podem ser cortadas, assim Tararan é imune a maioria dos ataques de espada. No entanto, Brook foi capaz de derrotá-lo, atacando o seu ponto fraco.

Ataques

Spider Nettori Net (ス パ イ ダ ー ね っ と り 網 (ネ ッ ト) Supaidā Nettori Netto ?, que significa literalmente "Teia pegajosa da Aranha"): Tararan joga uma teia de aranha a partir da palma de suas mãos para criar plataformas para subir ou para imobilizar um adversário. 

História

Brook Defeats Tararan.png

Brook derrota Tararan

Ele lutou contra Robin e Franky. Franky o dominava completamente na luta até que Robin foi capturada em uma teia dos ratos-aranha. Quando Franky se virou para ajudar Robin, Tararan o pegou em sua teia. Tararan foi derrotado quando Brook o cortou e o purificou, colocando sal na boca dele .Sua sombra foi então devolvido ao seu dono original.

Maiores Batalhas

  • Tararan vs. Nico Robin e Franky
  • Tararan vs. Brook

Curiosidades

  • Seu nome veio da palavra "Tarantula".
  • Sua combinação de um macaco e uma aranha é um trocadilho com o macaco aranha.
  • Ele tem um hábito de começar suas frases com "Monkey, Monkey".
  • Ele também tem uma risada distinta que soa como um macaco: "Aaaaa".

Também no Fandom

Wiki aleatória