FANDOM

O Toge Toge no Mi é um Akuma no Mi do tipo Paramecia que permite ao usuário fazer crescer espinhos em qualquer parte do seu corpo, e transformar qualquer parte do corpo inteiramente em Espinhos, fazendo com que o usuário Vire um Homem-Espinho (棘 人間Toge Ningen? )."Toge" (棘) significa "Espinho". Na Manga Viz e 4Kids e FUNimationdubs, ele é chamado de Fruta do Espinho. Ele foi comido por Paula, mais conhecido por seu pseudônimo Miss Double Finger,da Baroque Works.

Vantagens e Fraquezas

A principal força dessa fruta é que ela permite ao usuário produzir pontos longos e afiados, os quais são capazes de perfurar através de paredes de pedra. O usuário também pode de alguma forma utilizar "Toge doping" para aumentar consideravelmente a sua massa muscular. Além disso, o usuário pode andar em tetos, produzindo espinhos em seus pés e pisando sobre a superfície, permitindo-lhes ganhar equilíbrio .  Paula pode aumentar sua velocidade ao Fazer crescer espinhos nos seus pés, permitindo-lhe caminhar mais rápido que o normal. A Toge Toge no Mi também concede grande poder defensivo, especialmente de perto, como quando o adversário tem que atacar espinhos ,ele pode ser ferir; Nami lesionando o pé quando ela Lutava com Paula.

Nami demonstrou que é possível impedir uma Toge Toge no Mi fazendo com que o usuário emaranhe os espinhos em algum tipo de pano ou pedra, Fazendo com que os espinhos se prendam.

Fora isso, o usuário é afetado pelo padrão de fraquezas Akuma no Mi.

Uso

Paula usa principalmente habilidades deste fruto para o combate. Seus ataques envolvem principalmente o uso de sua Toge Toge no Mi  para apunhalar seus inimigos. Para além disso, o fruto  permite aumentar grandemente a sua posição através da extensão dos espinhos no chão. 

Técnicas

  • Double Stinger (ダ ブ ル ス テ ィ ン ガ ー Daburu Sutingā?): Paula transforma as mãos em espinhos antes de apunhalar o seu adversário várias vezes em rápida sucessão. No anime, o ataque não foi nomeado. Isto foi visto pela primeira vez durante a batalha de Paula e Nami .
  • Stinger Finger (ス テ ィ ン ガ ー フ ィ ン ガ ー Sutingā Finga?): Paula gira os dedos em espinhos longos e corta seu oponente com eles. Isso é chamado de Dedo Stinger no Manga Viz e dub 4Kids e FUNimation. Isto foi visto pela primeira vez durante a batalha de Paula e Nami .
  • Stinger Hedgehog.png

    Stinger Hedgehog

    Stinger Hedgehog (ス テ ィ ン ガ ー ヘ ッ ジ ホ ッ グ Sutingā Hejjihoggu?): Depois de rolar seu corpo em uma bola, Paula faz brotar espinhos em todas as direções, dando-lhe a aparência de um ouriço-do-mar. Nesta forma, ela pode atacar por qualquer caindo direto, para baixo ,em cima de seu oponente ou rolando pelo chão e nivelando tudo em seu caminho. No Manga Viz e 4Kids e FUNimation dubs, isso é chamado de Hedgehog Stinger. Isto foi visto pela primeira vez durante a luta de Paula contra Nami.
  • Sewing Stinger (ソ ー イ ン グ ス テ ィ ン ガ ー Sōingu Sutingā?): Paula brota um espinho longo da parte inferior de cada pé antes de correr ao longo do chão, usando as pontas como palafitas para atropelar e destruir tudo em seu caminho. O jeito que ela anda parece como uma máquina de costura. No dub4Kids, isso é chamado Stilleto Stinger. Isto foi visto pela primeira vez durante a luta de Paula contra Nami.
  • Stinger Step (ス テ ィ ン ガ ー ス テ ッ プ Sutingā Suteppu?): Miss Doublefinger faz brotar  dezenas de espinhos na parte inferior de seu pé e pisa o seu adversário com eles.Isso é chamado Stinger Stomp na Manga Viz e dub 4Kids. Isto foi visto pela primeira vez durante a luta de Paula contra Nami.
  • Sea Urchin Stinger (シ ー · ア ー チ ン ス テ ィ ン ガ ー Shī Achan Sutingā?): Depois de fazer seu cabelo virar uma bola de espinhos, Paula ataca seu oponente. Isto foi visto pela primeira vez durante a luta de Paula contra Nami. 
  • Toge Toge Doping (ト ゲ ト ゲ 針 治療 (ド ー ピ ン グ) Toge Toge Dōpingu ?, que significa literalmente "Acumputura Espinho"): Paula faz os dedos de ambas as mãos virarem espinhos antes de esfaquear-se nos ombros. Isso faz com que seus braços ampliem-se  e tornam-
    Stinger Flail.png

    Stinger Flail

    se extremamente muscuosos, como algum tipo de doping. Isso é chamado de Ponto-U-Puncture na Manga Viz e dub 4Kids e Spike-Spike Doping no dub FUNimation. No dub 4Kids, a cena em que ela apunhala-se é cortado, e seus braços simplesmente ganham musculos até sem motivo aparente. Isto foi visto pela primeira vez durante a luta de Paula contra Nami. 
  • Stinger Flail (ス テ ィ ン ガ ー フ レ イ ル Sutingā Furairu?): Paula faz crescer espinhos em volta de seus braços depois de usar o "Toge Toge doping",Depois ataca o oponente como um mangual. Isso é chamado Stinger Rampage no Manga Viz e dub 4Kids. Isto foi visto pela primeira vez durante a luta de Paula contra Nami.

Curiosidades

  • Em resposta a uma fã, Oda explicou por que osespinhos de Miss Double finger saem de suas roupas. Ele respondeu que, se os pontos que ela tinha produzido rasgassem sua  roupa , a história seria desnecessariamente "erótica".

Site de Navegação

Frutas do Diabo
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido
Fruitos Não Nomeados

Também no FANDOM

Wiki aleatória