Fandom

One Piece Wiki

Ton Ton no Mi

2 681 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Ton Ton no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia, que permite ao usuário aumentar o seu peso e também flutuar , tornando-se um Humano Super-Pesado (超体重(スーパーウエイト)人間, Supa Ueito Ningen). Ela foi comida por Machvise.

Vantagens e Desvantagens

A fruta permite ao usuário aumentar o seu peso corporal por quantidades incríveis, nivelados por toneladas métricas. Isto permite-lhes um esmagamento de terra por ataques que podem facilmente quebrar o chão e até mesmo ossos de um gigante. O fruto, no entanto não deve ser confundida com a Kilo Kilo no Mi de Miss Valentine, além de ser bastante superior.

No entanto, o poder da fruta mostra se ineficaz pelo fato de o adversário ser capaz de suportar o peso selecionado, e pode até mesmo usar a força do peso contra o usuário, como mostrado quando Hajrudin derrotou Machvise. Fora isso, o usuário também é afetado pelo padrão de fraquezas Akuma.

Uso

Machvise usa o fruto em combate, e seu principal e estilo de luta envolve atacar acima de suas metas elevadas no ar, em seguida, rapidamente aumentar o seu peso caindo sobre seu inimigo com seu peso elevado, em uma tentativa de esmagá-los no chão.

Técnicas

  • 10 Ton Vise: (10tヴァイス, Jutton Vaisu): Machvise flutua sobre o seu adversário, em seguida, cai para baixo com o seus membros dobrados. Ele é capaz de cobrir uma grande área com seu corpo enorme. Foi usado pela primeira vez em uma tentativa de esmagar Frank após Senor-Pink o proteger dos lançadores de foguetes do cyborg, e nomeado quando ele usou contra Luffy, desta vez com Senor Pink segurando as pernas de seu oponente para baixo com a ajuda de sua capacidade. Luffy conseguiu escapar por alongamento fora do caminho, e o impacto de ser atingido com 10 toneladas não pareceu afetar suas pernas de borracha. A primeira vez que ele conseguiu derrotar alguém para com esta técnica foi contra Boo.
  • Hakai no Senton Vise: (破壊の千tヴァイス, Hakai no Senton Vaisu), Que significa literalmente "1000 Toneladas de Destruição"): A 100 vezes versão mais pesada e mais destrutiva da destruição de 10 Toneladas. Ao executar este movimento, ele usa seu escudo único para aumentar o seu poder. Machvise tentou usar este movimento contra Zoro, mas perdeu no meio do caminho em favor do uso de 10.000 Ton Vise contra Hajrudin.
  • Jigoku no Manton Vise (地獄の万· t ·ヴァイス, Jigoku no Manton Vaisu,) Que significa literalmente "10.000 Toneladas do Inferno"): A 1000 vezes versão mais pesada e mais destrutiva de 10 Ton Vise. Ao executar este movimento, ele usa seu escudo único para aumentar o seu poder. Ele foi visto pela primeira vez usado contra Hajrudin e era capaz de quebrar os ossos no antebraço e perna de Hajrudin e levá-lo a quebrar os dentes tanto que um dente quebrado, bem como esmagando-o chão, mas mesmo assim foi forçado a recuar pela gigante de Gungnir, fazendo-o voar.

Curiosidades

  • Do que foi visto da capacidade, até agora, é semelhante a Kilo Kilo no Mi de Miss Valentine, embora mais ênfase foi colocada sobre ele ser extremamente pesado, em comparação com capacidade de Miss Valentine para alterar livremente o seu peso entre 1 kg até 10.000kg. Com efeito, a Ton Ton no Mi é superior a ele, como Machvise pode tornar-se mais pesado do que Miss Valentine. Há também o fato de que a Kilo Kilo no Mi é a única outra fruta para manter seu nome romanizado na tradução.

Site de Navegação

Frutas do Diabo
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido
Fruitos Não Nomeados
DE.png Piratas Donquixote Doflamingo DE.png
Habilidades
Artigos Relacionados
Coliseu Corrida
Participantes
Funcionários
Habilidades
Variado
Dressrosa
Cidadãos
Habilidades
Artigos Relacionados

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória