FANDOM

A Tonta Cops é a força armada da Tribo Tontatta formado a fim de iniciar a Operação SOP, e mais tarde, reformada como tripulação pirata. Eles são compostos de 200 anões sob o comando de Leo, formando a Quinta Divisão da Grande Frota do Chapéu de Palha.

História

Depois da derrota da Família Donquixote e do retorno da Família Riku, a Tribo Tontatta recuperou a sua dignidade. Enquanto Luffy estava se recuperando, eles decidiram formar uma força militar com o objetivo principal de ajudar os seus amigos a quem eles consideravam como heróis apesar do seu status de piratas. O Chefe dos Tontattas Gancho deu permissão para formar a Tonta Corps  sob as lideranças de Leo.A Tonta Corps, com a ajuda de Mansherry, ajudaram os Chapéus de Palha escaparem de Dressrosa no navio Yonta Maria. Leo, como o líder da Tonta Corps, manteve-se como um dos sete representantes que formaram a Grande Frota do Chapéu de Palha sob a capitania de Monkey D. Luffy. Ele é atribuído como o comandante da quinta divisão, com os números sorteados com base na loteria.

Navio

Usoland Infobox

O navio da Tonta Corps, o Usoland.

Enquanto ajudavam os cidadãos de Dressrosa a reconstruir suas casas, eles receberam um navio deles. O navio se adapta ao seu tamanho e é decorado com a arquitetura do Reino Tontatta de bolotas e duas estruturas estilo cogumelo (uma de cada lado). Os trilhos são decorados com grandes folhas, e o ninho do corvo tem a forma da coroa de Leo. A figura se assemelha à expressão de Usopp quando ele derrotou Sugar, com uma pistola na boca. O topo do mastro principal tem a forma de uma castanha semelhante à cabeça de Montblanc Noland.

Habilidades

Eles são os anões da Tribo Tontatta! Eles são tão fortes quanto você. Eles se movem tão rápido que as pessoas mal consegue vê-los. Então, eles são as "fadas" da cidade
— . Kyros diz a Franky, sobre a Tonta Corps

Apesar de seu pequeno tamanho, os anões possuem grande força, pois um único anão é capaz de destruir facilmente um edifício.Eles são muito rápidos, o suficiente para eles desaparecerem em um piscar de olhos, o que torna quase impossível para uma pessoa normal vê-los. Eles são extremamente furtivos e são mesmo capazes de furtar todos os bens de uma pessoa antes que ela se dê conta. Eles são conhecidos como grandes cultivadores pois eles afirmaram que eles podem cultivar qualquer planta, como evidenciado pela abundância de vida vegetal em Green Bit. No entanto, eles têm dificuldade de cultivar SMILES, pois eles são produtos artificiais e não existem na natureza. Anões são mostrados para ser extremamente ingênuos e confiantes, facilmente convencidos a acreditar que alguém, mesmo que eles estejam mentindo descaradamente.

Vários membros da Tonta Corps foram mostrados para ser proficiente no Combate Tontatta, sendo mais do que capaz de derrotar soldados humanos com facilidade, sucumbindo apenas para lutadores mais fortes, como Lao G. vários líderes da Tonta Corps também são usuários de Akuma no mi com habilidades que complementam o seu estilo de luta. Eles também têm o comando sobre enxames de insetos voadores, dando-lhes uma maior mobilidade.

Membros

Tonta Corps
Componentes
Leo Portrait12
Bomba Portrait
Rampo Portrait
Kabu Portrait
Bian Portrait
Leo, o Líder da Tonta-Corps Vice-Chefe Bomba Vice-Chefe Rampo Kabu, do Esquadrão de Aviação Bian, do Esquadrão de Aviação
Flapper Portrait
Bobomba Portrait
Maujii Portrait1
Nubon Portrait
Pellini Portrait
Flapper Bobomba Maujii Nubon Pellini
Veículos
Yellow Great Rhinoceros Beetle Portrait
Pink Hornet Portrait
Grande Besouro Rinoceronte Amarelo Zangão Rosa
Aliados
Straw Hat Pirates Portrait
Riku Dold III Portrait
Grande Frota do Chapeú de Palha Família Riku

Funções e Capacidades

A Tonta Corps tem sua própria hierarquia:

Nome Função Capacidade
Leo 5th representante da Grande Frota do Chapéu de Palha / Líder da Tonta Corps Combate Tontatta

Nui Nui no Mi

Bian Líder do Esquadrão das Pink Bee(Aviação) Mushi Mushi no Mi, Modelo: Suzumebachi

Comunicação de Vespas

Kabu Líder do Esquadrão de Yellow's Kabu (Aviação) Mushi Mushi no Mi, Modelo: Kabutomushi

Comunicação de Besouros Rinocerontes

Bomba e Rampo Vice-Chefes da Tonta Corps Combate Tontatta
Inhel, Cotton, Wicca, Baxcon e Daikon Esquadrão de Reconhecimento
Flapper, Bobomba, Maujii, Nubon, Pellini Membros da Tonta Corps
Chao Membro da Tonta Corps Combate Tontatta

Navegação do Site

EC Grande Frota do Chapéu de PalhaEC
Habilidades
Artigos Relacionados
Tonta Corps
Membros
Habilidades
Artigos relacionados
Tribo Tontatta
Habilidades
Artigos Relacionados