Fandom

One Piece Wiki

Totto Land

2 681 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Totland é um arquipélago que constitui o território principal de um dos Yonko, Big Mom, e seu bando, os Piratas da Big Mom, que se estende em torno de toda a Ilha Whole Cake.

De acordo com Pekoms, deve agora ser considerada uma grande nação, poderosa e a Big Mom quer que ele se torne uma utopia, que unifique todas as raças do mundo.

Visão Geral

Disposição

Totland é um arquipélago enorme, com a Ilha Whole Cake  como base de operação da Big Mom, em seu centro, e em torno dela, mais ou menos alinhados em círculos,  34 ilhas subsidiárias são governadas por um chanceler; todas as ilhas parecem ter temáticos de um tipo de sobremesa. Algumas das ilhas têm rios  de suco  (como xarope doce), que fluem para o oceano para formar o que é chamado de "Mizuame", fazendo-os ficarem da cor dos sucos.  À noite, esta seção do mar congela, e com o calor dia , descongela e se torna líquido novamente.

Tartes

Edifícios em forma de tortas de confeitaria que abrigam pequenos ramos dos Piratas da Big Mom, estão estacionados ao redor do perímetro do seu território. Estas tortas, como o # 28 Tarte, servem como postos avançados. Como os navios se aproximam uma das 34 ilhas, filiais em ilhas próximas chamada "Tartes" envia sinais de alerta via Den Den Mushi para permitir que viajantes saibam que estão no território de Charlotte Linlin. A ilha é fortemente protegida contra invasores, derrubando qualquer navio que cruze seu território.

Ilhas

Purin's Secret Map.png

Mapa de Purin da rota secreta dos irmãos da Família Charlotte para a Ilha Whole Cake.

  • Ilha Whole Cake - A ilha central e principal, com tema de bolo. É a base de operações dos Piratas da Big Mom.
  • Ilha Cacau - Uma das ilhas ultraperiféricas, com tema de chocolate.É a primeira ilha da rota secreta dos irmãos da Família Charlotte para a Ilha Whole Cake.
  • Ilha Geléia- Uma ilha com tema de geléia. De acordo com Pedro, tem rios de suco que passam por ea que desaguam no mar. É a segunda ilha da rota secreta dos irmãos da Família Charlotte para a Ilha Whole Cake.
  • Ilha Nozes - Uma ilha com tema de nozes. É a terceira ilha da rota secreta dos irmãos da Família Charlotte para a Ilha Whole Cake.
  • Ilha Queijo - Uma ilha com tema de queijo. É a quarta ilha da rota secreta dos irmãos da Família Charlotte para a Ilha Whole Cake.
  • Ilha Biscoito - Uma ilha com tema de biscoitos.É a quinta ilha da rota secreta dos irmãos da Família Charlotte para a Ilha Whole Cake.
  • Ilha Doce - Uma das ilhas mais internas, com tema de doces. É a sexta ilha da rota secreta dos irmãos da Família Charlotte para a Ilha Whole Cake.

Habitantes

Totland é mais conhecida por ser o lar de membros de quase todas as raças e tribos do mundo, como Big Mom afirma  que deseja criar uma utopia onde todas as raças e espécies podem viver em harmonia. As raças conhecidas que habitam Totland são seres humanos, homens-peixe, Tritões, minks,braços-longos, pernas-longos e até mesmo anões. ,objetos vivos estranhos (como móveis, navios, e geléias, etc.) também são mostrados existirem em  Totland, embora o que esses objetos vivos são chamados e se eles são o resultado de alguma Akuma no Mi ou algum outro fator desconhecido ainda precisa ser descoberto.

Totland
Família Charlotte
Charlotte Linlin Portrait3.png
Charlotte Purin Portrait.png
Charlotte Family Member 1 Portrait.png
Charlotte Moscato Portrait.png
Charlotte Praline portrait.png
Big Mom Purin  ??? Charlotte Muscat Charlotte Praline
Mont d'Or Portrait.png
Mont d'Or
Outros Cidadãos
Nitro Portrait.png
Rabiyan Portrait.png
Nitro Labiyan

Curiosidades

  • O conceito de Totland pode ser baseada em Alice, no País das Maravilhas de Lewis Carroll , com Charlotte Linlin que representando tanto / tanto a Rainha de Copas (em relação ao seu egoísmo extremo) e / ou o Chapeleiro Maluco(devido à sua obsessão por festas de chá ).
  • A Ilha pode ser derivada de Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate de Roald Dahl.

Etimologia

  • Em alemão, "tot" significa "morto".
  • Em Catalão, "tot" significa "todos".
  • O kanji usado para o nome, 万 国, significa "todos os países / nações".

Navegação

Big Mom Jolly Roger.png Piratas da Big Mom Big Mom Jolly Roger.png
Habilidades
Artigos Relacionados
Quatro Imperadores
Habilidades
Artigos Relacionados
Ilhas e Locais
Mar Azul
Grand Line
Outros
Ilhas Não-Canônicas

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória