FANDOM

Composto pelos Yonkous, Shichibukai e Marinha, são as três grandes forças militares do oceano e suas relações são muito importantes para o Governo Mundial.

Estão num balanço de poderes, e caso haja uma batalha entre eles, o mundo irá "tremer"!

Os Quatro Imperadores

Yonkou (Quatro Imperadores) são os quatro mais fortes e mais notáveis piratas do mundo. Esses quatro atualmente residem na segunda metade de Grand Line, o Novo Mundo.

Yonko Infobox

Os quatro yonkos atuais

Foi dito centenas de vezes que caso haja problemas nos outros poderes os Yonkou se aproveitariam e agiriam. Isso é um fato a ser temido, pois foi visto seu poder de destruição em Marineford. Atualmente a base da Marinha fica no Novo Mundo, a principal região do "império" destes piratas.

São eles:

Shichibukai

Shichibukai (Sete Senhores dos Mares) são poderosos piratas notáveis nos quais tem se aliado ao Governo Mundial. Temidos por todo mundo e para manterem-se assim os que sofrem derrotas são demitidos. Por curiosidade, seus membros tem seus nomes associados a um animal.

Shichibukai We Can!

Alguns dos shichibukais apos a derrota de doflamingo

Pré Time-skip:

  • Dracule Mihawk (falcão)
  • Crocodile (crocodilo)
  • Gekko Moriah (lagartixa)
  • Bartholomew Kuma (urso)
  • Donquixote Doflamingo (flamingo)
  • Boa Hancock (cobra)
  • Jinbe (tubarão-baleia)

Logo depois, Crocodile foi demitido e Marshall D. Teach foi recrutado para substituí-lo.

Atualmente:

Marinha

Kaigun (Marinha) é a força marítima do Governo Mundial, responsável pela aplicação de leis, segurança nacional e operações militares.

Governo Mundial

Simbolo do governo mundial

Após a batalha de Marineford, sua sede foi movida para o Novo Mundo.

Notáveis marinheiros:

Também no FANDOM

Wiki aleatória