Fandom

One Piece Wiki

Tribo dos Pernas Longas

2 676 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

A Tribo dos Pernas Longas é uma tribo no mundo de One Piece. Eles são os primeiros mencionados na lista de preços de escravos que Duval deu a Sanji. [1] Os únicos membros conhecidos dessa tribo são Tamago e o Blue Gilly.

Aparência

Como o próprio nome sugere, eles são uma raça de seres humanos com pernas longas e por isso eles são muito altos e superam facilmente a maior a média humana (apesar de estarem longe de serem altos como os gigantes).

Relações inter-espécies

A Tribo dos Pernas Longas é valorizada como escravos por humanos normais. O preço padrão para um membro dessa tribo é de Bsymbol.gif700,000. [1]

Membros Conhecidos

Pernas Longas
Blue Gilly Portrait.png Tamago Portrait.png
Blue Gilly Tamago

Curiosidades

  • O nome japonês da tribo, Ashinaga, parece se basear em um monstro mitológico japonês chamado Ashinaga, cujas características mais notáveis foram as longas pernas. Eles são metade de um par chamado Ashinaga-tenaga (足 長 手 長 "pernas longas braços longos"?), sendo o outro Tenaga-jin (手 長 人?), que a Tribo dos Braços Longos foi baseada.
  • Diferentemente da sua contraparte, a Tribo dos Braços Longos, a Tribo dos Pernas Longas possui apenas uma articulação em seus membros longos característicos.

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 One Piece - Capítulo 501, novas tribos são reveladas pela lista de escravos da Casa de Leilões Humanos.

Navegação do Site

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória