FANDOM

Tsuru é uma vice-almirante da Marinha estacionada em Mariejois.

Aparência

Tsuru é uma mulher magra e idosa com cabelo grisalho preso em um coque. Seu traje parece ser menos formal do que os outros oficiais de alta patente ", que consiste em uma camisa deixado pendurado para fora, com as mangas arregaçadas e gravata em volta do pescoço, e as calças bezerros de duração, o que faz com que ela de alguma forma lembram o animal de seu nome, o guindaste. Ela ostenta brincos feitos de contas, e no pulso direito que ela tem duas pulseiras.

Vinte e sete anos atrás, sua pele ainda estava amassada, sugerindo que ela é bastante antiga.

Em sua juventude, ela era muito bonita e tinha cabelo verde escuro amarrado em um rabo de cavalo solto com sidebangs que emolduravam os dois lados de seu rosto. Ela usava um uniforme da Marinha padrão com um rifle amarrado a suas costas.

Personalidade

Ela é uma marine veterana que não é sem sabedoria para sua idade. Ela parece muito bem preparada, ela sabia que defina os Marines a lutar entre si na reunião Marinha e Shichibukai quando todos os outros pensavam os dois estavam simplesmente brincando, e sabia que Laffitte estava em vista. Ela não está acima dizendo fora os marines mais jovens que mostram preocupação com seu bem-estar, quando ela intensifica a combater os piratas de entrada no QG da Marinha. Ela, então, justifica ela estar na linha de frente com os outros vice-almirantes, afirmando que não é mais um lugar seguro à esquerda no mundo para ela correr para qualquer maneira. Segundo Garp, ela é uma mulher de empatia, embora ela não mostra esta disposição com muita freqüência.

Habilidade e Poderes

Tsuru é uma fuzileira naval que está bem qualificado em táticas, sendo capaz de formular o próximo passo certo no local, ganhando o apelido de "Great Staff".

Haki

Foi afirmado que todos os vice-almirantes possuem Haki,assim Tsuru também pode usar a habilidade. No entanto, ela ainda não foi mostrada usando.

Armas

Em sua juventude, ela é vista com um rifle de pederneira. Como ela é proficiente em usá-lo é desconhecida.

Wash wash no mi

Tsuru usando a Woshu Woshu no Mi

Akuma no Mi

Tsuru comeu o Woshu Woshu no Mi,uma Akuma classe Paramecia que lhe permite literalmente "lavar e pendurar para secar" pessoas e objetos como se fossem roupas, transformando-os em plano e maleável como roupas.Isso desativa os adversários, tornando-os incapazes de se mover. Isso também pode "limpar" uma quantidade limitada de mal fora das vítimas, que é considerado uma habilidade perigosa contra os piratas.

Historia

Passado

Há 27 anos, Tsuru é visto caminhando com o colega vice-almirantes Monkey D. Garp, Jaguar D. Saul, Kuzan e Sakazuki. Garp pergunta se ele pode tomar emprestado um navio, mas ela se recusa, porque esta última sempre quebra-los.

Sky Island Saga

Jaya Arc

Tsuru é visto presente para a reunião dos Shichibukai para escolher um substituto para Crocodile.

Summit War Saga

Marineford Arc

Tsuru é a próxima visita em Marineford, dizendo palavras de conforto para Garp sobre a próxima execução de Portgas D. Ace. Após a chegada do Barba Branca, ela comenta sobre a falta de lógica de sua posição e junta-se aos outros vice-almirantes, quando seus comandantes de divisão começam seu ataque. Embora o vice-almirante Yamakaji expressa sua preocupação por sua segurança durante o ataque, Tsuru fica na linha de frente, afirmando que ela é tão seguro lá como em qualquer outro lugar.

Ela é a próxima visita observando que Little Remos Jr. era maior do que qualquer gigante. Ela é, então, visto que recebe a ordem de Sengoku para se preparar para a próxima parte do plano da Marinha depois de ter lidado com vários piratas usando seus poderes.

Mais tarde, ela vai para a praça quando Sengoku começa a executar a fase final do seu plano. Depois de chamar chegada Shanks 'e para um cessar-fogo, ela é vista de pé para baixo junto com os outros marines.

Curiosidades

  • Tsuru é o nome de uma ave e um origami em forma de ave,que significa "paz".

Site de Navegação

MM Marinha MM
Antigos Marinheiros
Transporte
Habilidades
Artigos Relacionados
Usuários de Haki
Usuários de Akuma no Mi
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido