Wikia

One Piece Wiki

Usopp

2 320páginas
nesta wikia
Comentários24

"God" Usopp é o Atirador dos Chapéus de Palha, e o ex-capitão do super pequeno grupo os Piratas Usopp. Quando Usopp foi introduzido pela primeira vez, ele foi muitas vezes (comicamente) rotulados como "mentiroso" pelos Chapéus de Palha, devido à "Uso" (うそ) em seu nome que significa "mentira" ou "falsidade". Ele nasceu na Vila Syrup, e foi mencionado pela primeira vez por Yasopp, seu pai. Ele é oficialmente o terceiro (não oficialmente quarto) membro da tripulação, e o terceiro a entrar no bando,e depois de sua saída do bando, voltando no final do Arco Pós-Enies Lobby. Sua primeira recompensa de 30,000,000 de Berries foi creditado ao seu apelido e alter-ego "Sogeking". [2] Ele também é considerado um do trio "fraco" da tripulação, juntamente com Nami e Chopper. Depois de despertar Kenbunshoku Haki, [10] ele se tornou o quarto membro da tripulação do Chapéu de Palha a demonstrar e usar uma forma de Haki . Sua recompensa atual,é de 200,000,000, Milhões.Um enorme salto de seu original, devido ao seu papel de "God" por ter salvado todos aqueles escravos brinquedos no comércios subterrâneos de DoFlamingo, o que dá a ele a terceira maior recompensa do Bando, passando o titular antigo, Nico Robin. [9]

Aparência

Antes do Timeskip

Usopp era um adolescente magro com altura média e cabelo lanoso preto e um longo nariz, que é, aparentemente, uma alusão ao Pinocchio (um menino de madeira a partir de uma história de mesmo nome que possuía um nariz que crescia quando ele mentia). Usopp herdou seu famoso nariz de sua mãe, enquanto o resto do seu rosto se assemelha ao seu pai. Durante a separação dos Chapéus de palha, após o desembarque no Arquipélago Boin, Usopp ficou obeso por comer demais. Ele geralmente usava uma bandana verde oliva, uma braçadeira listrada azul e branco em seu braço esquerdo, junto com óculos especiais de sniper (ele também tem um par de óculos retangulares claro que ele às vezes usa em situações em que ele não tem o seus óculos de sniper, como quando conheceu os Chapéus de Palha ou quando o seu óculos de franco-atiradores foram roubados por Mr. 2), macacão marrom com uma faixa branca e sem camisa por baixo (embora ele usava uma camisa verde durante o Arco Skypiea). Ele também carrega com ele uma sacola amarela, que ele armazena todas as suas ferramentas e dispositivos .

Depois do Timeskip

Após dois anos , Usopp aumentou a hipertrofia muscular e seu cabelo cresceu. Ele cresceu dois centímetros .

Usopp agora tem um novo par de óculos de proteção ao redor de seu pescoço (o seu óculos de atirador não foram apresentados) e tem alguns fones de ouvido ou protetores auriculares também. Ele também tem agora um cavanhaque juntamente com um chapéu branco. Ele também tem um novo par de calças amarelas enroladas com suspensórios vermelhos, e um par de botas.

Sua mochila amarela foi substituída por uma vermelha, mas ele ainda tem usa braçadeira listrada em seu braço esquerdo.

Durante o Arco Punk Hazard, ele usava um casaco roxo com forro azul nas laterais, que ele tirou de um dos Centauros do Barba Marrom.

Durante o Arco Dressrosa, ele usava uma jaqueta laranja aberta com um anel de círculos nos braços e um boné vermelho que tem um topo pontiagudo no final, que ele usou para fazer os anões acreditarem que ele era descendente de Norland.

Durante o Arco Zou, ele usava uma camisa com colarinho de mangas curtas abotoado até a metade com uma linha preta curta no meio de cada manga e um boné preto com os óculos descansando em cima dele.

Sites de Navegação

Comece uma Discussão Discussões sobre Usopp

  • Usopp com Haki!

    6 mensagem
    • Usopp já possui o Kenbunshoku Haki (Haki da Observação), porém, ele apenas despertou. Ou seja, ainda não tem controle sobre ele. Mas se vo...
    • Ele não é capaz de usar o Haki do Armamento até este ponto do anime!

Ao redor da rede Wikia

Wikia aleatória