FANDOM

Van Decken IX é o ex-capitão dos piratas voadores e um dos antagonistas do arco "Ilha dos Tritões" {{Personagens|corfundo = Predefinição:Blue|corfonte = Predefinição:Green|nome = Vander Decken IX|imagem = Vander Decken IX Anime Infobox|nomej = バ ン ダ ー · デ ッ ケ ン 九 世|nomer = Banda Dekken Kyusei|nomep = Vander Decken IX|primeira = Capítulo 606; episódio 525|afiliac = Piratas do vôo|cargo = Pirata; O capitão|niver = 22 de agosto|tipo = Paramecia|nomeanm = Mato Mato no Mi|nomeanm_p = Fruta do Alvo

Aparência

Decken é um indivíduo alto, de pele de cor bege (marrom meio-escuro no manga), compleição magra, e membros esguios. Sua característica mais marcante são as suas quatro pernas. Ele tem um curto, cavanhaque desgrenhada, um bigode longo, ondulado com bordas pontiagudas e, similarmente, longos e ondulados e cabelos pretos espetados. Depois de ser rejeitado por Shirahoshi, ele raspa o topo de sua cabeça na depressão. Ele também tem dentes afiados, com teias maiores entre os dedos do que a maioria fishmen, um muito fino, nariz pontudo e um palpite de destaque que coloca a cabeça no mesmo nível com os ombros. [4]

Ele usa três faixas de ouro em cada um de seus tornozelos, e dois pares de sandálias. Ele ostenta macacão verde que chegam logo abaixo dos joelhos, com bordas ruffled e botões decorativos em ambas as tiras, sobre uma luz de cor verde (branco no anime) camisa com bordas agradou. Ele ostenta uma capa amarela, também completa com bordas ruffled, nos ombros, e dois colares de contas enormes penduradas no peito. Ele usa um amarelo fedora com uma faixa roxa na cabeça que ele parece ter tido, pelo menos, dez anos. [4] Para manter bloqueio de seu poder sobre a princesa Shirahoshi, ele usava uma luva vermelha na mão direita na maioria das vezes . [5]

Enquanto que aparece como seu suposto ancestral amaldiçoado durante sua primeira aparição, ele usava um manto de cor escura que cobria o seu corpo. [4]

No passado, ele usava uma camisa de listras horizontais amplamente sob macacão de luz com uma arma presa à cintura. [6] Ele tinha bigodes de gato em vez de um bigode e não tinha um cavanhaque. Seu cabelo estava mais curto e era reto e arredondado como dreadlocks. [7]

Galeria

[1]

Decken de oito anos antes do início da série.[7]

[2]

Postura habitual de Decken.

[3]

Decken sem cabelo no topo da cabeça.

[4]

Cartaz de procurado de Vander Decken [8]

[5]

Decken em Um Py Berry jogo . 

Personalidade

Decken muitas vezes tem os braços cruzados sobre o peito, com cada uma de suas mãos segurando dois dedos em um sinal de "vitória".

Ele é muito formal, como mostrado quando ele se apresentou para Hody Jones. Ele sempre acrescenta "eu acho" ( のハズだ no Hazuda ? ) até o fim de suas sentenças. Ele também não quer se tornar um subordinado a ninguém que é a razão por que não se juntar ao Arlong Pirates, [9] , mas está disposta a entrar em uma parceria com alguém que compartilha uma ambição semelhante com ele, desde que ele é tratada como nada menos do que um igual. [10]

Ele parece ser um pouco de um poeta, recitando um haiku após Shirahoshi rejeitou. Ele também estava recitando um poema quando os chapéus de palha encontrou pela primeira vez dele.

Decken é profundamente obcecado com a princesa Shirahoshi, o que o leva a agir sem pensar direito e geralmente atua um passo à frente da situação, como escrever convites de casamento antes mesmo de propor ou perceber que ele não tem amigos para convidar, ou ligar para Netuno "pai" antes do casamento que Netuno desaprova qualquer maneira. Ele também é um louco quando se trata de Shirahoshi, como ele está disposto a ir para medidas extremas, como Noah jogando apenas para matar uma pessoa. No entanto, ao contrário de muitos fishmen e apesar de unir forças com os Novos Piratas Tritões, o próprio Decken nunca mostrou qualquer simpatia a favor ou contra os séculos de preconceitos contra a humanidade.

Ele tem sido descrito como um bandido do fundo do mar, e os moradores da Ilha dos Tritões temiam por anos.Típico de um pirata, ele acredita que a violência é a resposta para tudo, o que é mais evidente pela forma como ele mostra sua afeição por Shirahoshi lançando grandes armas para ela. Ele tem um desejo de um tesouro que ele não aprova o seu peixe pescador gigante, Ankoro , comer navios antes que ele possa coletar tesouro dos navios.

Ele tende a reagir de forma exagerada a determinadas situações que o surpreendem, como reagir chocado e deprimido quando Shirahoshi recusou por "não ser o tipo dela" e decidiu a chorar sem parar, recitar um haiku, e raspar o topo de sua cabeça na depressão. Isso foi mostrado novamente quando ela o rejeitou pela segunda vez, apesar de sua vida estar na linha no momento e quando seus irmãos apareceram. Isso faz dele um dos vilões mais cômicos mostrados (como Buggy ou Spandam ).

Como muitos personagens da série, Decken tem uma risada diferente , iniciando sua com "Ba" (ou seja, Bahohohoho!).

Relacionamentos

Tripulação

Decken tem uma tripulação leal. Wadatsumi é muito obediente e segue cada comando do Decken, enquanto o resto de sua tripulação aplausos-o. Eles também estão cientes das ambições da família Decken sobre a obtenção da sereia lendária que pode se comunicar com Sea Kings, uma lenda que poucos conhecem.Diferentemente da maioria dos capitães piratas cruéis que dominam sobre os seus subordinados, Decken tem uma relação casual com sua tripulação. No entanto, Decken não está acima abandoná-los. Quando Noé se choca com a bolha em torno Fishman Island, Wadatsumi cai do navio e Decken ignora seus apelos por ajuda e pede-lhe um sacrifício.

Princesa Shirahoshi

Ele é atraído para a Princesa Sereia, enviando suas cartas, pacotes e propostas de casamento até mesmo ameaçadoras. [1] Ele decidiu que ele deve se casar com Shirahoshi depois que viu a sua capacidade de comunicar-se com Sea Kings, um traço pertencente à princesa sereia da lenda que a família Decken tem procurado ao longo dos séculos. Ele é um pouco obsessivo sobre a obtenção de a princesa para casar com ele, mostrando sinais claros de erotomania como ele acredita que a princesa está apaixonada por ele, indo tão longe a ponto de dizer que ela pode se casar com ele ou morrer. Sua obsessão o levou a reserva de sua mão direita para sozinho Shirahoshi, visando desde que ela tinha apenas seis anos de idade, e indo tão longe a ponto de escrever convites de casamento antes mesmo de propor a ela. Ele foi ameaçá-la por dez anos, enviando suas "notas de amor" na forma de armas com a sua capacidade.

Depois de dez anos, ele entra no palácio e se refere a Netuno como seu "pai", apesar de não tomar Shirahoshi como sua esposa, acreditando que ele e Shirahoshi passaram a última década sonhando com o outro, quando na realidade Shirahoshi está revoltado com Decken. Quando Decken propõe a Shirahoshi durante sua primeira vez fora do Hard-Shell Tower em dez anos, a Princesa Sereia educadamente o rejeita, dizendo que ele não é o tipo dela. Vendo que Shirahoshi não tem sentimentos por ele, ele decide esquecer o casamento e pretende matá-la. Uma vez que cada arma que atira ficar bloqueado por Luffy, Decken vai tão longe a ponto de lançar um navio enorme que vai destruir a Ilha dos Tritões e todos nele.

Inimigos

Ryugu Unido

Decken tem uma antipatia pelo rei, como ele acreditava que Netuno estava mantendo Shirahoshi dele para usar o seu casamento por razões políticas. Rei Netuno está irritado com Decken por ameaçar Shirahoshi, a quem ele considera ser o seu tesouro. O rei tinha seus filhos formar um exército para encontrar Decken. [1]Para chegar a Shirahoshi, Decken aliada Hody em sua ambição de derrubar Netuno.

Monkey D. Luffy

Luffy ganhou o ódio de Decken por estar entre ele e Shirahoshi. [11] Depois de ser rejeitado por Shirahoshi, Decken tentou matá-la várias vezes. Infelizmente para ele, Luffy bloqueou todas as armas que Decken jogou no Mermaid Princess. Decken decide jogar o navio gigante, Noé, por causa de Luffy frustrando suas tentativas de matar Shirahoshi.

Hody Jones

Decken formou uma aliança com Hody Jones , com o entendimento de que eles são iguais, e não de líderes ou subordinados. [10] No entanto, Decken não tem interesse nas metas do Novos Piratas Tritões e só usou esta aliança para se aproximar de Shirahoshi. Após Shirahoshi rejeitou, ele está disposto a ver a Ilha dos Tritões destruído como vingança, que se choca com a meta de Hody de se tornar rei. Da mesma forma, Hody usado Decken, na esperança de eliminar a Shirahoshi, mas em cima de seu fracasso, Hody considera Decken ser inútil. Uma vez que Hody vê traição de Decken, que está tentando destruir a Ilha dos Tritões e todos nele incluindo o próprio Hody, a aliança é nula e Hody torna-se um inimigo. Por isso, quando chega a Hody Noé, ele esfaqueia Decken em vingança. Decken, em troca, declarou que ele vai matar Hody a todo o custo para esse ataque.

Habilidades e Competências

Vander Decken IX é o oitavo descendente do lendário pirata malvado Vander Decken eo capitão dos Piratas Voadores: como tal, ele tem autoridade sobre sua equipe e controla o enorme navio lendário, Flying Dutchman[1] Ele também tem pelo menos dois criaturas gigantescas do mar sob seu comando, sendo estes o fishman Wadatsumi e Ankoro . Quando Decken juntou forças com Hody Jones, afirmou-se que estes dois capitães piratas trabalhando juntos seria imparável.

Em termos de força física, como um homem-peixe, Decken é pelo menos dez vezes mais forte do que o ser humano médio, como foi demonstrado quando ele era capaz de transportar e lançar um grande machado de batalha.

Ele também parece ter uma grande dose de resistência, como ele foi capaz de recuperar apenas momentos depois de Luffy esmurrou-o no chão com um ataque de Jet Hammer. Ele também foi capaz de sobreviver sendo esfaqueado pelo tridente de Hody, cortado por seu próprio machado, e cair de alturas consideráveis.Ele também foi capaz de sobreviver assalto de Luffy em Noé, apesar de ser atingido pelo ataque. No entanto, mostra-se que ele tem limites, já que ele foi nocauteado por apenas bater a cabeça em uma etapa depois de escorregar.

Akuma

Vander Decken IX [3] é o ex-capitão dos piratas voadores em seu navio, o Flying Dutchman , eo oitavo descendente do Vander Decken da legenda. [1] Ele é umpeixe-gato tubarão japones [6][4] eo antagonista secundário da Ilha dos Tritões Arc.
Mais informações: Mato Mato no Mi
[7]

Capacidade Akuma de Decken envia seus projéteis para seu alvo, mesmo quando ele tem como objetivo em outra direção. Decken comeu o Mato Mato no Mi , uma Paramecia tipo Akuma que lhe permite jogar qualquer projétil, incluindo as pessoas, em alvos que ele designados. Ao tocar as pessoas com suas próprias mãos, ele pode "bloquear" para eles e torná-los seus alvos. A partir daí, qualquer projétil que ele joga com o respectivo lado vai buscar automaticamente uma pessoa alvo de sua escolha como um míssil homing, e não vai parar até que ele atinja ou é impedido por um obstáculo. É revelado que ele não necessariamente tem que jogar o objeto para que ele a voar em seu alvo, mas apenas tocá-lo com a mão que marca seu alvo, como foi demonstrado quando ele toca a Noé para enviá-lo voando em direção Shirahoshi. Ele também pode se lembrar apenas como muitas pessoas como ele tem palmeiras (ou seja, dois), razão pela qual ele usa uma luva vermelha sobre um deles. Além disso, se Decken morre ou cai inconsciente, os efeitos da sua capacidade desaparecerá. Decken usou seu poder para ameaçar Shirahoshi enviando armas para ambos cortejar e tentar matá-la, razão pela qual a princesa está trancado em seu quarto, como evidenciado pelas muitas armas que estão presas na porta da torre. Ele também usou esse poder para jogar as pessoas para que pudessem chegar à porta de Shirahoshi e se infiltrar no palácio. Ele também pode usar seus poderes como forma de localizar um de seus alvos e pode até montar em alguns dos objetos que ele joga, como mostrado quando ele jogou e pulou em um grande pedaço de coral para encontrar Shirahoshi. Ele usa a mão direita para travar em Shirahoshi e desejá-la como um alvo permanente, só Decken usa a mão esquerda para alternar seus alvos secundários como Hatchan e Hody. Além disso, a perda da capacidade de nadar afeta Decken mais do que um usuário de Akuma humano, pois, como um tritão, ele teria uma vantagem enorme debaixo d'água, uma vantagem que ele não pode mais usar devido aos efeitos colaterais, mas ainda pode sobreviver debaixo d'água. [12] Além disso, como um usuário de Akuma, ele é impotente no mar, como ele requer um revestimento pontapé de vibração.

Armas

Apesar de não ser visível em qualquer lugar em seu corpo, Decken tem uma grande variedade de armas à sua disposição, que têm sido visto principalmente usado em conjunto com os seus poderes de Akuma no Mi.

Ele parece ter uma propensão para grandes machados de guerra com um projeto da rosa nas laterais e facas.Ele joga as duplas pás gigantes em Shirahoshi de longe durante várias ocasiões, e tentou matá-la com menor (mas ainda bastante grande) os gumes único, que ele também empregadas eficientemente no corpo a corpo quando cortar alguns habitantes de Ryugu Unido que estavam tentando impedi-lo. No entanto, a julgar pelo exterior do Hard-Shell Tower ele tem uma grande variedade, incluindo espadas e clavas.

Ele também tem facas instaladas em suas sandálias de frente, para que ele possa levantar as patas dianteiras para lutar com eles, enquanto sendo apoiado por suas pernas traseiras.

[8]

Luffy bloqueando um dos eixos de dois gumes gigantes do Decken.

[9]

Decken empunhando dois de seus eixos individuais de lâmina.

[10]

Facas escondidas de Decken em suas sandálias. Além da grande quantidade de armas que ele carrega atualmente em seu corpo, ele tem outras armas ao lado dele. Dez anos antes de sua introdução, ele foi visto carregando um rifle em um coldre quadril.

No New Fishman Pirates ' esconderijo , depois de fazer Hatchan seu alvo, ele mostrou seus poderes Akuma batendo o homem-peixe com um jogado a faca e, em seguida, jogou uma saraivada de flechas em Hatchan, forçando-o a fugir.

História

Passado

Eventualmente, Vander Decken IX tornou-se capitão do Holandês Voador e formou uma equipe que incluía Wadatsumi e Ankoro, caçando navios revestidos que tentavam descer até a Ilha dos Tritões para o seu tesouro.

Arlong uma vez ofereceu Decken um lugar no Arlong Pirates , mas Decken se recusou, alegando que ele não funciona com o ninguém. [9]

Dez anos atrás, durante um tumulto com um Noble Mundo , Decken testemunhou capacidade lendária da princesa Shirahoshi a invocar Sea Kings. Ele estava radiante, como encontrar a sereia com esse poder era o sonho de seus ancestrais. Ele declarou a seus antepassados ​​que ele havia conseguido realizar seu objetivo.Decken em seguida, definir suas vistas em se casar com ela. [13] Já que ela era muito jovem na época, Decken veio com um plano para usar o Tamatebako envelhecer Shirahoshi em uma mulher. O problema era que o Tamatebako foi no Palácio Ryugu e Decken não poderia entrar no palácio, a menos que ele se casa com Shirahoshi. Desde Decken não tem um problema com mulheres grandes, ele decidiu dar Shirahoshi dez ou vinte anos antes. Ele começou a escrever convites de casamento, embora ele não tivesse propor a Shirahoshi ainda, e em seguida, percebendo que ele não tem nenhum amigo para começar. [14]

[11]<p class="caption" style="color:rgb(127,126,120);">Decken Shirahoshi marcação.

Durante a confusão quando a rainha Otohime foi baleado por Hody Jones , ele conseguiu "marcar" Shirahoshi com sua adquiriu poder Akuma usando a mão direita antes de ser afugentado por um soldado. [15] Antes do funeral de Otohime, ele começou a enviar cartas para Shirahoshi , que a princesa nunca respondeu a. [16] Decken implacavelmente enviou mais letras, então os pacotes e, eventualmente, ameaçando propostas de casamento. Suas ações aterrorizava a princesa e irritou seu pai, o Rei Netuno . O Reino Ryugu respondeu às ameaças do Decken levantando um exército contra ele e sua tripulação. [1] Decken tornou-se, em seguida, um homem procurado na Ilha dos Tritões. [8] Graças ao Mato Mato no Mi, Decken era capaz de se manter um stalker, enquanto o Exército Netuno não foi capaz de encontrá-lo. [1]

Fishman Ilha Arc

Aliança com os Novos Piratas Tritões Editar

Dez anos depois, ele encontrou o Chapéu de Palha quando Wadatsumi pára Ankoro o peixe pescador de comer o Thousand Sunny . Decken então ordens Wadatsumi para atacar o Thousand Sunny para que ele possa tomar o seu tesouro. Infelizmente para ele, o kraken , Surume , tendo sido domada pelo Luffy , intervém e derrota Wadatsumi. Decken então grita com Wadatsumi a levantar-se e retaliar, mas é informado por um de sua equipe que o vulcão submarino está prestes a entrar em erupção.

Com o vulcão entrar em erupção começar, ele ordena Ankoro e Wadatsumi para puxar o Flying Dutchman longe do magma se aproxima e diz que o seu negócio com os Chapéu de Palha não terminou.

Ele é visto mais tarde com Wadatsumi e Ankoro, pedindo Wadatsumi quanto tempo ele tem sido desde que ele começou a propor a princesa Shirahoshi. Wadatsumi responde que foi dez anos. Ele culpa Netuno, dizendo que ele acha que o rei tem um casamento politicamente motivada planejado para ela. Ele comenta sobre como é doloroso, como ele acha que eles são ambos apaixonados (embora na verdade ela é apenas ele). Em seguida, ele brande um grande machado com uma rosa pintado sobre ele, dizendo que ele irá apresentá-la com ele. Ele então joga-lo, mas o machado dobra para trás e tira o mastro de seu navio, fazendo com que um de seus tripulantes para lhe dizer que ele perdeu. Decken então cruza os braços, dizendo que ele nunca perde. Em seguida, ele declara seu amor por Shirahoshi, dizendo que ele nunca iria encontrar outra mulher como ela. Ele diz que é bom se o seu amor que os une, mas que ela não pode viver sua vida com outro homem, como ele vai matá-la se ela faz. Ele declara que ela deve prometer seu amor a ele ou morrer, dizendo que seu destino seja o casamento ou a morte.

[12]<p class="caption" style="color:rgb(127,126,120);">A aliança de Decken com Hody Jones.

Mais tarde, ele e sua equipe chegaram a Noé , onde os Novos Piratas Tritões estavam esperando por ele. Ele disse para onde ir, e ele pediu desculpas por ter chegado atrasado;citando seu problema anterior com a erupção vulcânica. Ele então cumprimentou Hody Jones e depois de colocar uma luva, ele aperta a mão com ele. Como suas tripulações animá-los, os dois então cimentar a sua intenção: o completo colapso do Reino Ryugu . [17]

Como Decken define o plano em movimento, Hatchan aparece e tenta falar Hody e Decken fora de ir adiante com a operação. Quando Hatchan pede Decken sobre por que ele está ajudando os Novos Piratas Tritões, quando ele não ajudou Arlong, Decken afirma que ele não é o tipo de pessoa que segue em ninguém e sua relação com Hody é nada mais do que uma parceria. Hatchan é incapaz de influenciar Hody e Decken passa a usar Hatchan como uma demonstração de seus poderes ao dizer que a violência é a maneira de expressar opiniões. Decken então toca Hatchan fazendo dele um alvo.Decken joga uma faca no ar atrás Hatchan, e voa de volta para Hatchan, esfaqueá-lo pelas costas. Decken explica que depois que uma pessoa se torna seu alvo, ele pode bater essa meta de qualquer lugar. Ele então envia Hatchan execução quando ele lança uma saraivada de flechas. Com isso resolvido, Decken então usa sua habilidade para lançar um grupo de piratas cativos e enviá-los voando em torre de Shirahoshi, infiltrando-se, assim, o palácio.

[13]<p class="caption" style="color:rgb(127,126,120);">Hody, Decken, e suas tripulações se preparam para invadir Ryugu Palace.

Ele é visto mais tarde dirigindo para o Palácio Ryugu com Hody Jones e sua tripulação ao montar em cima de monstros marinhos.Decken está ansioso para ter seu casamento com a princesa Shirahoshi. Uma vez que entrar no palácio, eles encontram o Rei Netuno e os guardas do palácio já subjugados, cortesia dos chapéus de palha. Decken foi imediatamente reuniu-se com acusações por Netuno, que assumiu que Decken era por trás do desaparecimento inexplicável de sua filha. Decken nega essas convicções, dizendo que ele ainda tem que ser devidamente contratado para Shirahoshi, e exigindo-lhe ser devolvido de imediato seria muito egoísta mesmo para Netuno.Ignorando sua declaração, Netuno pressionado e com raiva perguntou onde estava sua filha tomadas, que informou que Decken Shirahoshi já não estava no palácio.

Em seguida, ele vai para uma raiva espumando, mas foi prontamente assegurada por Hody que ela ainda pode estar em algum lugar próximo, uma vez que os piratas humanos que Decken arremessado desembarcaram diretamente no Palácio Ryugu; e mesmo que ela não estava, Decken ainda seria capaz de rastrear onde Shirahoshi é. Isso acalma Decken e ele passa a mais uma vez entrar em uma bolha como ele embarca fora, onde ele usa um coral gigante como um meio para o seu poder de discernir a localização de Shirahoshi. O coral voou para longe do palácio, confirmando as suspeitas de Decken que a princesa não estava em Hard-Shell Tower mais. Ele então é visto andando em cima do coral, afirmando que só a "morte" pode mantê-lo e Shirahoshi distante.

[14]<p class="caption" style="color:rgb(127,126,120);">Luffy pummels tetos.

Ele logo chega Coral Hill e exige Shirahoshi se casar com ele. Ela sem rodeios o rejeita, alegando que ele não é o tipo dela. Enfurecido, Decken se prepara para matá-la, mas Luffy fica no caminho. Luffy esmaga o coral voar e pummels Decken no chão. Ele recupera apenas momentos mais tarde e diz para Luffy e Shirahoshi que eles não estão fugindo como se preparam para sair em Megalo. Ele chama a Wadatsumi para atacá-los, mas Wadatsumi é atingido em seu dente da frente por Luffy Jet Pistol.Como Wadatsumi grita de dor, Shirahoshi escapa das garras de Decken muito a ira do último. Após Decken fica longe dos locais, ele joga armas em Shirahoshi várias vezes só para eles se desviado por Luffy.

The Coup d'État Editar

Ele é visto mais tarde em Noé, lamentando seu amor perdido. Ele estava tão esmagada pela rejeição da Shirahoshi que ele mesmo raspou o topo de sua cabeça. Sua tripulação tenta consolá-lo, mas ele não quer.Ele lhes lembra que Shirahoshi ainda é uma criança, mesmo que ele decidiu se casar com ela por causa de seus antepassados. Em seguida, ele recita um haicai para si mesmo sobre sua rejeição, e está frustrado por Luffy salvá-la cada vez que ele tenta matá-la. Ele, então, tem uma idéia de que ele diz que vai fazer tudo o que quebrar.

Ele toca o navio gigante, Noé, com a mão direita, fazendo-o voar para Shirahoshi. Como a equipe de Decken fica chocado, ele afirma que tanto Shirahoshi e Ilha dos Tritões será destruída. Quando Noé está acima Gyoncorde Plaza em Fishman Island, Wadatsumi cai na praça. Wadatsumi implora Decken para ajudá-lo, mas Decken diz que ele terá que ser um sacrifício para a causa, porque ele não pode parar o navio mais uma vez que ele foi lançado. Ele, então, percebe que Shirahoshi desapareceu da praça e apareceu na frente de Noah.Quando ela diz que ele só deve matá-la, e não as pessoas na ilha, ele mostra alegria com sua bravura e observa sua beleza não conhece fins, e, em seguida, lança uma faca para ela que bate nela no ombro.

[15]<p class="caption" style="color:rgb(127,126,120);">Hody esfaqueia Decken com seu tridente.

Enquanto Hody e Luffy subir até Noé, Decken joga algumas facas para Shirahoshi, perguntando se ela vai morrer de seu sangue sendo derramado ou Noah colidir com ela. As facas atiradas são bloqueados por Manboshi e Ryuboshi. Hody atinge o convés de Noé e Decken acolhe-lo.Hody então perfura Decken com seu tridente. No entanto, Decken consegue tocar Hody com a mão esquerda.

Decken recua e amaldiçoa Hody por sua traição. Ele joga um de seus eixos em relação Hody mas facilmente escapa dele. Decken então tenta acertá-lo mais uma vez com as facas em suas sandálias, mas sente falta dele. Hody depois pica Decken na perna. Quando o machado retorna para Hody, ele usa Decken como um escudo e um machado atinge Decken vez que faz com que ele caísse no barco.

Decken ainda está vivo e começa a conspirar para matar Hody para o que ele fez para ele. No entanto, quando Noé shakes, Decken escorrega e bate a cabeça. Decken desmaia eo barco começa a cair em direção a Ilha dos Tritões.

Imprisonment Editar

[16]<p class="caption" style="color:rgb(127,126,120);">Decken e Hody derrotado e preso.

Depois que os reis do mar parar Noé de colidir com a ilha, os príncipes trazer o Decken inconsciente e Hody para a praça e colocá-los em cadeias, com Fukaboshi declarando que ambos os capitães piratas será preso para sempre. [18] Decken é então trancado em da prisão do palácio junto com os oficiais dos Novos Piratas Tritões. [19] Ele, aparentemente, permaneceu inconsciente e fora do quadro quando os oficiais acordei e criticamente envelhecidos pelo seu abuso Energia esteróides.