FANDOM

Capitão Very Good foi um dos marinheiros que enfrentaram os Chapéus de Palha durante o Buster Call em Enies Lobby. Seu nome e o nome do seu fruto foram revelados no terceiro databook, bem como no SBS Volume 47 do mangá. 

Aparência 

Very Good está em sua juventude como um marinheiro. Tem um afro preto. Ele tem a palavra Marinha tatuada em seu queixo e uma cicatriz em forma de cruz na testa, em cima do olho direito. Ele veste as roupas de um marinheiro habitual. 

Personalidade

Como um marinheiro, Very Good tem um forte senso de justiça. Não se sabe se ele acredita em justiça moral ou a justiça absoluta.

Habilidades e Competências 

Como um oficial da marinha que tem o comando sobre marinheiros de classificação mais baixa. Como ele é um capitão naval e um usuário de Akuma no Mi pode-se assumir que ele é bastante forte.

Akuma no Mi 

Mais informações: Beri Beri no Mi

Uma Paramecia que lhe permite separar o seu corpo em várias partes da baga em forma de esfera. Sua capacidade neutraliza ataques físicos.

História 

Saga Water 7

Os Incidentes de Enies Lobby

Quando um ataque de Buster Call foi acidentalmente decretado em Enies Lobby por Spandam , Very Good juntou as forças marinhos enviados para bombardear a ilha Judiciário. Durante a operação, Very Good juntamente com todos outros capitães da marinha, foram enviados para atacar os chapéus de palha na Ponte da Hesitação . Apesar de seus melhores esforços no entanto, muito bom e seus colegas fuzileiros não foram capazes de parar o Chapéu de Palha de escapar. Depois de ter destruído completamente um importante ilha Governo Mundial sem parar até mesmo um dos invasores,Very Good e os seus companheiros Marines sofreu uma derrota humilhante.

Relatório Independente da CP9

Busca pela CP9 

Depois de algum tempo passado desde o incidente em Enies Lobby, Muito bom é visto liderando um grupo de fuzileiros navais e agentes do Governo para a pátria de CP9 , a fim de captar a unidade do governo fracassado, CP9. Sua força logo descobre o grupo. [4 ][5] No entanto, a força é totalmente derrotado e Very Good se deixou literalmente em pedaços. Depois de derrotá-lo, CP9 abandoná-lo (embora ainda se separaram) em sua terra natal, e sua condição atual permanece desconhecida. [6]

Grandes Batalhas 

  • Very Good vs Franky
  • Very Good e Marinheiros vs membros da CP9

Curiosidades

  • Seu nome é um trocadilho devido a pronuncia japonesa de "muito" é o mesmo que "berry" (por seu poder Akuma).

Site de Navegação

MM.png Marinha MM.png
Antigos Marinheiros
Transporte
Habilidades
Artigos Relacionados
Usuários de Akuma no Mi
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido

Também no FANDOM

Wiki aleatória