FANDOM

Vice-Almirante é o quarto mais alto posto na Marinha. Estes agentes podem ter funções diferentes e quantidades de autoridade. Por exemplo, um Vice-almirante, John Giant, é visto como tendo uma autoridade especial, já que ele foi o primeiro no Quartel General da Marinha inteira a receber o relatório do Buster Call e também poderia comandar evidentemente os outros vice-almirantes para despachar. Há sempre pelo menos cinco vice-almirantes enviados com uma frota Buster Call.

O traje geral de um vice-almirante é a de um revestimento marinho com Eapuletas e um terno e gravata usado por baixo. O único vice-almirante visto vestindo um traje diferente dos outros é, novamente, John Giant, um uniforme vermelho e dourado com uma cepa de medalhas em seu peito. Enquanto a maioria dos vice-almirantes usando Eapuletas azuis padrão, Garp se veste de preto e vermelho, enquanto Tsuru veste usando dourado.

Habilidades

Vice-almirantes são bem conhecidos por sua força, e parece que a maioria deles são espadachins e vários foram mostrados usando Rokushiki. Muitos gigantes que são mostrados para ser fuzileiros são vice-almirantes, um testamento de sua imensa força. Outro atributo que é comum entre os vice-almirantes é que tudo o que sabem e podem pelo menos usar um tipo de Haki, embora apenas Garp, Vergo e Smoker demonstraram usá-lo de maneiras óbvias .

Vice-Almirantes Conhecidos

Antigamente

Habilidades

Vice-almirantes são bem conhecidos por sua força, e parece que a maioria deles são espadachins e vários foram mostrados usando Rokushiki. Muitos Gigantes que são mostrados sendo Marinheiros são vice-almirantes, um testamento de sua imensa força. Outro atributo que é comum entre os vice-almirantes é que todos eles sabem e podem usar pelo menos um tipo de Haki, embora apenas Garp, Vergo e Smoker foram mostrados usando de fato.