FANDOM

Victória Cindry
Cindry OP
Estatísticas
Nome japonês: ビクトリア・シンドリー
Nome Romanizado: Bikutoria Shindorī
Nome Português: Victoria Cindry
Primeira aparição: Capítulo 446, Episódio 340
Afiliações: Dr.Hogback
Ocupação: Atriz (quando viva)

Assistente pessoal do Dr. Hogback

Status: Falecida
Número: Zumbie 400
Seiyu: Naomi Shindou

Victoria Cindry , foi a princípio um dos antagonistas do Thriller Bark e também uma famosa atriz de teatro pela qual Dr. Hogback estava apaixonado. Quando ela morreu em decorrência de um acidente de carro, após seu enterro Hogback roubou seu corpo.

Aparência

Enquanto viva, Cindry era alta e magra, com os cabelos loiros e curtos,com um corte reto e ela sempre sorri. Ela usava roupas diferentes, dependendo da situação: formal para performances, enquanto casual para outros tempos.

Depois de ser "ressuscitada", Cindry mantém a maioria de sua aparência como quando estava viva, mas ela tem vários pontos em todo seu corpo. Seus olhos também têm uma aparência de boneca, e ela já não sorri, até Remos está prestes a esmagá-la com o pé. Sua perna esquerda tem um padrão web através de uma parte dela e o número 400. Ela é geralmente vista usando um vestido curto de estilo noturno preto e salto alto com uma pele vermelho-alaranjado em volta do pescoço.
Victoria Cindry as a Child
Victoria Cindry quando era criança
Victoria Cindry Alive
Victória quando ainda estava viva

Personalidade

Quando viva, Cindry era uma mulher compassiva, apesar de sua fama e popularidade. Durante um flashback, ela foi vista costurar um botão de volta para o revestimento do Hogback, apesar da vergonha de Hogback em deixar um paciente consertar sua roupa.

Depois de sua morte, o corpo de Cindry foi implantado com uma sombra cujo dono de personalidade ela herdou. O proprietário da sombra é uma jovem garota chamada Margarita Zombie assim placas não gosta de Cindry e deseja a todos aqueles existentes no mundo desapareçam ao ponto de obsessão, Onde, em quem ela também irá desobedecer Hogback, derrotando a ponto de ser seu servo. Seu ódio por pratos ainda a leva a detestar servir comida para eles, forçando Hogback e os outros para comer sua comida fora da mesa. Ela é descrita por Hogback como uma pessoa depressiva, cujas palavras parecem apenas ficar cada vez mais deprimentes. No entanto, apesar de sua natureza rebelde, como um zumbi, ela ainda é obediente e faz tudo o que Hogback agrada (desde que Gekko Moriah ordena para ela), indo tão longe a ponto de aceitar o seu abuso físico e ordens de lamber o chão de forma degradante.

Mais tarde, foi revelado que o seu corpo tinha mantido alguns das vontades originais que ela teve quando viva. Isso permitiu-lhe fazer a escolha, não só para desobedecer as ordens de Hogback, mas também de sorrir como ela só tinha feito na vida. Sua relutância em obedecer Hogback também levou a Nico Robin a questionar se a vontade de uma pessoa permanece mesmo após a morte e até mesmo ir tão longe como a observação de que foi um milagre em si mesmo.

Habilidades e Poderes

Ataques

  • Kaku Zara To (角 皿 刀 Kaku Zara?): Tomando uma enorme pilha de pratos quadrados, Cindry lança cada um voando contra algum adversário, que graças à sua forma eles podem cortar ou furar um corpo como uma espada.

Também no FANDOM

Wiki aleatória