Fandom

One Piece Wiki

Vila Cocoyasi

2 674 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Vila Cocoyasi é a aldeia onde Nami, assim como sua irmã, Nojiko, cresceram com Bellemere. A aldeia é também o lugar mais próximo do Arlong Park, e é aí que a maioria dos personagens importantes do arco vive, incluindo Nami. Quando os Chapéus de Palha chegaram, eles estavam perigosamente perto de serem destruídos como a Vila Gosa . Quando Arlong foi derrotado, esta vila foi o local da celebração seguinte. Mais tarde eles são vistos olhando para nova generosidade de Nami.

Lugares Notáveis

A plantação de tangerinas está localizada no quintal de Bell-mère. Ela foi criada por Bell-mère, que sempre trabalhou lá e às vezes cozinhava usando tangerinas como ingredientes . Desde que ela e suas filhas eram pobres, elas ganhavam a vida com a venda de larannjas delas. Depois de Bell-mère morreu, o jardim foi cuidado por Nami e Nojiko. Nami também escondeu 93,000,000 de Beli destinado a comprar a Vila Cocoyasi de volta de Arlong . Mais tarde Capitão Nezumi, sob a ordem de Arlong, saquearam o bosque para procurar o dinheiro roubado de Nami. Quando Nami partiu, ela tomou algumas árvores de tangerina com ela como uma lembrança de sua mãe. O bosque está atualmente sob os cuidados de Nojiko.

Moradores

Moradores
125x 125x 125x 125x 125x
Bellemere (Morta) Nami Nojiko Genzo Dr. Nako
125x 125x 125x 125x 125x
Chabo Mummy Mee Daddy Dee Johnny Yosaku
125x
Teru

Navegação

Ilhas Conomi
Artigos Relacionados
Ilhas e Locais
Mar Azul
Grand Line
Outros
Ilhas Não-Canônicas

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória