FANDOM

Viola, também conhecida como Violet, é uma ex-assassina e ex-oficial da divisão do Exército Trébol dos Piratas Donquixote, é a irmã mais nova da falecida Scarlett, tia de Rebecca, e filha do Rei Riku lll, fazendo assim de Viola a segunda princesa de Dressrosa se tornando a princesa coroada após Scarlett fingir sua morte antes do destronamento de sua família.

Aparência

Viola é uma mulher esguia, de pele clara ligeiramente abaixo da altura média (a cabeça mais baixa que Sanji quando usa saltos altos). Ela tem o cabelo preto e longo, ligeiramente ondulado puxado para trás e preso por uma rosa, com um bloqueio pendurado à esquerda de seu rosto.

Junto com a rosa vermelha em seu cabelo, ela usa brincos de argola, salto alto roxo, e um vestido branco de Flamenco sem mangas com bolinhas de cor roxa e babados marrom violeta.

Aos 19 anos, dez anos antes de se juntar aos Piratas Donquixote, Viola usava o cabelo em um bob na altura do queixo do lado repartido com uma bandana rosa. Ela estava usando um vestido longo com um top preto e uma luz de fundo e babados.

Como uma criança, Viola foi vista vestindo vestidos com ombros inchados, e seu cabelo estava em um bob arredondado mais curto.

Galeria

Viola as a Child
Viola quando criança no quarto da Paunição.
Viola at Age 10
Vialo quando tinha 10 anos.
Viola at Age 19
Princesa Viola, aos seus 19 anos.
Viola Super Grand Battle X

Maiores Batalhas

  • Viola vs. Sanji
  • Viola vs. Doflamingo

Curiosidades

  • Quando jovem,Violet era muito parecida com a Branca de Neve.
  • A Giro Giro no Mi foi baseada no conceitos dos raios UV, que são usados para ver coisas que não são possíveis de ver a olho nu.

Navegação

DE Piratas Donquixote Doflamingo DE
Habilidades
Artigos Relacionados
Dressrosa
Cidadãos
Habilidades
Artigos Relacionados