FANDOM

O "Espadachim Floral", Vista é o quinto comandante de divisão dos Piratas do Barba Branca

Aparencia

Vista é um homem alto (cerca de altura de Jinbei ) , muscular de peito largo , bronzeado com um bigode preto encaracolado e um chapéu azul escuro em cima de seu cabelo preto encaracolado e um brinco em cada orelha . Ele veste uma camisa azul escuro semi- aberto, com um branco padrão de distribuição de diamantes perto do topo que revela um pouco de sua peito cabeludo , assim como uma capa que combine com a cor de sua camisa e luvas brancas . Ele também usa luz calça azul com um cinto que prende duas bainhas de espada, um de cada lado. Ele empunha dois sabres , um em cada mão.

Durante flashbacks de Ace , ele foi mostrado com o cabelo mais curto e vestia roupa diferente, que consiste em uma espécie de casaco aberto e seu chapéu marca registrada. Ele não usava luvas então. Ele também apareceu muito mais magro e mais musculoso do que ele é atualmente .

Vista era um membro dos Piratas do Barba Branca há 22 anos e teve seu bigode marca registrada e um chapéu alto , em seguida, também.

Quando o Vista foi um menino , ele usava o cabelo em um rabo de cavalo , e teve franja que pendia em sua testa. Ele usava uma camisa preta , com um colarinho branco e projetos transversais de cada lado do tórax. Ele também tinha calças pretas e sapatos pretos. Ele foi visto segurando uma espada de treinamento de madeira, praticando suas habilidades de esgrima .

Personalidade

Como todos os comandantes de divisão dos Piratas do Barba Branca, Vista parece ser muito leal ao Edward Newgate. Ele também parece ser modesto. Ele expressou o desejo de lutar contra Mihawk e estava feliz que ele tem que atravessar lâminas com ele. Ele também expressou grande ódio por Marshall D. Teach como ele zombou da incapacidade de Barba Branca de salvar sua tripulação. Vista teve que ser impedido de atacá-lo.

Relação

Tripulação

Edward Newgate

Como os outros comandantes, o Vista é muito ligado a Edward Newgate, até chamá-lo de "pai" e chorar por sua morte.

Portgas D. Ace

No passado, o Vista mostrou-se divertido com a audácia de Ace em suas muitas tentativas fúteis para assassinar Barba Branca.

Mais tarde, ele acabará por se apegou a ele, juntando-se a missão para resgatá-lo na Batalha de Marineford e atacando Akainu quando ele perfurou Ace.

Aliados

Yasopp

No final da Batalha de Marineford, Vista e Yasopp foram vistos olhando para o outro com o descontentamento. O databook Deep Blue menciona que algo aconteceu no passado entre os dois.

Inimigos

Marshall D. Teach

Vista é mostrado odiar realmente Marshall D. Teach, especialmente quando ele lutou contra Barba Branca e abertamente insultou a idade do pirata e sua incapacidade de proteger sua tripulação. Vista ficou irritado e tentou entrar e atacar mas foi contido por seus companheiros de tripulação. Este ódio pelo homem atingiu um ponto, ainda mais quando Teach e sua equipe conseguiram matar seu "pai" e eles foram forçados a assistir impotente como o vilão assumiu o poder de seu pai e declarar que sua era começou.

Habilidade e Poderes

Como Comandante da 5 ª divisão dos Piratas do Barba Branca, Vista tem autoridade sobre os subordinados de baixa patente. Ele é um veterano muito experiente, já que ele foi mostrado como um membro dos Piratas do Barba Branca desde os tempos de Gol D. Roger. Ele é um dos membros mais fortes do Piratas do Barba Branca, como mostrado por sua posição de Comandante da 5 ª divisão. Uma vez que ele era o único indivíduo, Marco especificamente ordenou e confiou nele para proteger Luffy de Mihawk. Ele também é provavelmente o espadachim mais forte dos Piratas do Barba Branca, o que também foi afirmado pelo próprio Mihawk (no Anime) .

Ele tem força e reflexos incríveis e também é capaz de se mover muito rápido desde que ele imediatamente apoiada Luffy contra Dracule Mihawk . Ele era capaz de desviar de um ataque de um gigante machado em punho , bem como facilmente cortar até balas de canhão em pleno ar .

Outra indicação de sua força é que, durante a Batalha de Marineford , apesar de ter lutado contra o Shichibukai individual e membros almirante , bem como numerosos oficiais da Marinha , que sofreu nenhuma lesão significativa.

Armas

Vista detém duas espadas , um par de sabres parecidas com punhos roxos que são visivelmente distinguíveis de outra por suas bainhas dife rentes ligados à sua cintura. No anime, alguns de seus ataques gerar vermelhas pétalas de flores ( de forma semelhante rosa pétalas de flores materializar quando Nico Robin usa suas habilidades ) , o que convém a seu epíteto "Espada Flor ", também no anime , o Vista tem até agora só produziu subiu pétalas, mas mencionou que ele poderia produzir outros tipos de pétalas de flores também. Quer isto dizer que ele é um utilizador Akuma ainda tem de ser determinado.

Ele parece ser um espadachim de renome mundial, demonstrado pelo fato de que o espadachim mais forte do mundo comentou que só um tolo não saberia o nome de Vista. Vista viveu até sua reputação como ele era capaz de combinar Mihawk em uma batalha de espada para uma boa parte da guerra , sem qualquer indicação de que ele tinha estado na defensiva. No anime , ele também foi capaz de bloquear balas com suas espadas para proteger seus aliados de ser baleado enquanto escapar.

Lista de atacks

Rose rondo

Vista usando Rose Rondo contra Mihawk

*Rose Rondo (蔷薇 轮 舞 (ローズ · ロンド) Rozu Rondo, que significa literalmente "Dança da Rosa Rodada "): Uma única técnica, Vista pula para trás e oscilações de suas espadas, lançando várias pétalas de rosas vermelhas que voam em direção ao oponente. O efeito das pétalas de rosa permanece desconhecido como o ataque foi bloqueado. Ele foi visto pela primeira vez usada contra Mihawk em uma cena filler do anime, e foi mais uma vez utilizado para parar magma de Akainu.[3]

Haki

Mais Artigos: Haki Vista também é capaz de usar Haki para combater os usuários de Akuma no Mi. Ele é, no mínimo, capaz de usar Busoshoku Haki, como pode ser visto quando ele lutou contra o Akainu.[4]

História

Passado

Visita de Shiki

Vinte e quatro anos atrás, o Vista foi um membro dos Piratas do Barba Branca. Ele foi visto quando Shiki estava a bordo do Moby Dick falar sobre seus planos.[5]

Chegada de Ace

No flashback de Ace quando ele foi introduzido pela primeira vez no grupo, Vista apareceu, divertindo-se com audácia de Ace em suas muitas tentativas fúteis para assassinar Barba Branca.

Saga Cúpula de Guerra

Arco Marineford

Em momentos presente, ele foi visto pela primeira vez atacando ao lado dos Piratas do Barba Branca após Aokiji congelar a baía e todos os navios foram imobilizados. Mais tarde, ele foi visto desviando do atque do machado do Vice-Almirante Ronse com suas espadas.

Ele foi formalmente introduzida quando Marco ordenou-lhe para fazer a segurança de Luffy de Mihawk e ele fez isso, bloqueou com sucesso a espada de Mihawk com suas duas espadas antes de se envolver na batalha com Mihawk.

Como as unidades de Pacifistas se mudou, Vista e Mihawk decidiu adiar sua batalha para escapar de ser cercado. Ele, junto com seus colegas tripulantes, foi visto chocado quando Squard esfaqueou Barba Branca.

Ele foi um dos comandantes do Barba Branca e foi visto de pé ao lado de seus colegas de tripulação. Quando seus colegas comandantes, Marco e Jozu ambos foram derrotados pelos almirantes, ele mostrou em pânico. Quando Barba Branca ordenou para que todos possam fazer a segurança de Luffy para salvar Ace, Vista cortando algumas balas de canhão que visam o capitão chapéu de palha, e pediu-lhe para pressionar. Depois de Ace foi libertado e começou a lutar ao lado de Luffy, Vista comentou sobre o trabalho em equipe notável que os dois tiveram. Vista, Marco, e Atmos são então vistos chocados quando vêem Akainu penetrando o peito de Ace com o punho magma. Depois disso, ele e Marco simultaneamente atacandos Akainu para mantê-lo longe de Ace, com Vista comentando que ele se arrependeu de deixar sua guarda baixa.

Separado de Barba Branca, que estava confrontando Barba Negra, ele fica irritado com Barba Negra por falar mal de Barba Branca e Ace e dos seus companheiros, e teve que ser contido por seus companheiros tripulantes. Após a morte de Barba Branca, Vista e outro Piratas do Barba Branca preparado para enfrentar fora contra Akainu para defender Luffy e para levá-lo para a próxima geração. Em seguida, ele apareceu ao lado de Marco, que falava à Shanks. Após a guerra chegando ao fim, ele e os restos da tripulação do Barba Branca vão embora.

Arco Pós-Guerra

Ele, junto com o resto da tripulação, foi ao funeral de Barba Branca e Ace em um local secreto em algum lugar no Novo Mundo.

Durante o Timeskip

Um ano após a guerra em Marineford, os remanescentes dos Piratas do Barba Branca lutou contra os Piratas do Barba Negra, mas acabaram perdendo. Eles se esconderam e não foram vistos desde a sua derrota. 

Maiores Batalhas

Questões de Tradução e Dublagem

"Vista" tem vários significados em tradução, como "perspectiva" ou "exibição". Restritamente falando, pode se referir a um ponto na paisagem ou a uma opinião.

Mercado

Foi confirmado para caracterizar na série de figurines do Retrato dos Piratas.

Video Games

Suporte de Aparições

Referências

  1. One Piece Mangá e Anime - Vol. 57 Capítulo 552 e Episódio 461, Vista é visto ao lado de Marco.
  2. One Piece Deep Blue: Personagens Mundo (. P 142), Seu aniversário é revelado.
  3. One Piece Anime - Episódios 470 e 487, Vista usou no anime uma única técnica, Rose Rondo, contra os seus adversários.
  4. One Piece Mangá e Anime - Vol. 59 Capítulo 574 e Episódio 483, Akainu confirma que Vista é um usuário Haki.
  5. One Piece Mangá e Anime - Vol. 0 Capítulo 0 e Episódio 0, Vista é visto há 22 anos no topo do Moby Dick.
  6. One Piece Mangá e Anime - Vol. 57 Capítulo 554 e Episódio 463, Vista e outros piratas são vistos lutando contra Ronse.

Site de Navegação

BE Piratas do Barba Branca BE
Habilidades
Artigos Relacionados
Espadachins
Usuários de Haki

.