FANDOM

Wadatsumi é um homem-peixe gigantesco e é liderado por Vander Decken o Capitão do Navio Holândes Voador.

Aparência

Wadatsumi é um enorme homem-peixe, de tamanho igual ao da cabeça do kraken, Surume. Ele é grande o suficiente para ser maior quê Shirahoshi e Megalo. A cabeça redonda e peito são muito grandes em comparação com os braços e pernas. Ele tem um rosto grande, redondo, com uma grande boca cheia de dentes enormes, redondos bastante distantes um do outro, e os olhos de uma criança. Ele tem alguma barba em seu queixo e cabelo escuro em torno de sua cabeça, tomando a forma de uma protrusão apontando para cima, na parte superior, que abrange também uma parte de seus ombros. Todo o seu corpo também é bastante peludo.

Ele, aparentemente, usa um par de calças extremamente soltas emparelhado com um cinto marrom amarrado ao redor de sua cintura, e tem sido visto andando descalço.

A sua forma geral, o tamanho, e os olhos assemelham-se muito ao da Sanjuan Wolf. Devido à sua aparência, Wadatsumi foi incorretamente chamado de Umibozu por Usopp. Os membros do piratas do sol também se referem a ele como tal.

Galeria

Personalidade

Ele é fiel e obediente, seguindo cada comando do Decken, sem dúvida. Apesar de seu enorme tamanho, sua personalidade parece ser infantil, por sua voz extremamente infantil no anime. Vander Decken o abandonou, Wadatsumi chorou e reclamou, mas se recuperou quando ele foi enganado em pensar que ele entendeu mal, mostrando que Wadatsumi é ingênuo e crédulo.

Site de Navegação

Piratas do Sol.png Piratas do Sol Piratas do Sol.png
Habilidades
Artigos Relacionados
Personagens de Jogos One Piece

Também no FANDOM

Wiki aleatória