FANDOM

Wallem é um infame pirata do Novo Mundo que se aliou com os Piratas do Barba Branca.

Aparência

Wallem é um homem com um chapéu e um casaco de capitão pirata vermelho. Ele tem longos cabelos escuros, um bigode e um cavanhaque. Ele é visto empunhando uma espada.

Personalidade

Não se sabe muito sobre a personalidade de Wallem, outras que ele aparentemente tem um grande respeito para com o Barba Branca, quando ele estava disposto a colocar sua própria vida em risco para salvar Ace da execução.

Habilidade e Poderes

Wallem é um temível pirata que conseguiu alcançar uma reputação infame no Novo Mundo, e fazer uma aliança com os Piratas do Barba Branca. Ele foi visto empunhando uma espada e uma arma durante a guerra.

História

Passado

Algum tempo antes da história atual, Wallem se tornou um pirata conhecido no Novo Mundo, e aliou-se com os Piratas do Barba Branca.

Saga Guerra dos Melhores

Arco Marineford

Quando Portgas D. Ace estava a ser executado em Marineford, Wallem e sua equipe uniram forças com os Piratas do Barba Branca para salvá-lo.

Arco Pós-Guerra

Ele, junto com o resto da tripulação, compareceram ao funeral de Barba Branca e Ace em uma ilha em algum lugar não revelado no Novo Mundo.

Maiores Batalhas

Curiosidades

  • Ele pode ter sido nomeado em homenagem ao velejador olímpico norueguês Nordahl Wallem.

Site de Navegação

Pirates Jolly Roger Capitães Piratas Pirates Jolly Roger
Mar Azul
Grand Line
Capitães Piratas Antigos
Outros Piratas Capitães
BE Piratas do Barba Branca BE
Habilidades
Artigos Relacionados
Espadachins