FANDOM

Wire
Wire.jpg
Estatística
Nome japonês: ワイヤー
Nome romanizado: Waiyā
Nome em Português: Wire
Primeira aparição: Capítulo 500, Episódio 394
Afiliações: Piratas Kid
Ocupações: Pirata

Wire é um membro dos Piratas Kid.

Aparência

Ele é o membro mais alto dos Piratas Kid, sendo cerca de um metro mais alto do que Kid e Killer. Ele usa um cocar vermelho escuro como um manto, calças pretas e uma camisa. Ele tem a Jolly Roger da tripulação sobre o peito, e um colar com lâminas de machado pequenas sobre elee.

Habilidades e Competências

100px-Wires Trident.jpg

Tridente de Wire.

Sua arma de escolha é um tridente vermelho escuro, em que ele é forte o suficiente para suportar a explosão de Haki que Silvers Rayleigh usou na Casa de Leilões Humanos no Arquipelágo de Sabaody.

História

Junto com o resto dos Piratas Kid, Wire estava no Arquipelágo de Sabaody ao mesmo tempo junto aos Onze Supernovas. Ele foi capaz de escapar do ataque do Almirante Kizaru e mais tarde foi visto no Novo Mundo com o resto de sua tripulação.

Arco Marineford

Wire, junto com o resto de sua tripulação ficaram para trás em Saboady para assistir a guerra do Barba Branca se desdobrar na tela grande no Saboady. Mais tarde, todos foram para mais perto de Marineford em seu navio para ver a guerra ,e Shanks colocando um fim a ela .

Pós-Guerra

Wire foi visto mais tarde no Novo Mundo com o resto de sua tripulação, torturando uma pequena equipe que acabara de entrar no Novo Mundo, e queria voltar para o Paraíso.

Também no FANDOM

Wiki aleatória