Fandom

One Piece Wiki

Woshu Woshu no Mi

2 702 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

A Woshu Woshu no Mi é uma Akuma no Mi do Tipo Paramecia que permite ao usuário literalmente "lavar e pendurar para secar" as pessoas e objetos como se fossem roupas, fazendo com que o usuário se transforme em uma Lavanderia Humana(洗濯 人間 Sentaku Ningen). "Woshu" é a abreviação de "wosshu", a maneira japonesa pronunciar a palavra Inglês "lavagem".Esta fruta foi comida pot Tsuru.

Forças e Fraquezas

A principal força dessa Akuma no Mi é que ele permite Tsuru ara "lavar e pendurar para secar" as pessoas e objetos como se fossem roupas. Isto parece tornar suas vítimas incapazes de lutar ou se mover. De acordo com Oda, vilões que foram secados ficam com seus corações mais limpos, bem como, seus corações malignos ficam mais fracos, de modo que é uma habilidade perigosa contra os piratas.

Não tem nenhuma fraqueza conhecida, fora as fraquezas padrão das Akuma's no Mi .

Uso

Tsuru até agora tem sido vista lavando piratas com este poder. Ela também pode "limpar" uma quantidade limitada de mal dos corações de seus adversários, tornando-os um pouco menos mal. Não se sabe como ela ativa seus poderes.

Curiosidades

  • Esta Akuma no Mi é muito semelhante a Awa Awa no Mi, como ambos os frutos possuem propriedades de lavagem e limpeza.

Site de Navegação

Frutas do Diabo
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido
Fruitos Não Nomeados
MM.png Marinha MM.png
Antigos Marinheiros
Transporte
Habilidades
Artigos Relacionados

Também no Fandom

Wiki aleatória