FANDOM

Yarisugi é um Comodoro da Marinha da Unidade 06 do G-5.

Aparência

Yarisugi é um homem de tamanho médio, que usa um chapéu redondo de aba curta preta e um "5" na frente. Ele também tem um cabelo de cor marrom saindo dos lados da cabeça formando um círculo e uma pequena barba preta, com um bigode.

Sobre o casaco forrado de pele clara, ele usa uma gravata borboleta e um collant de cor escura com o símbolo da marinha e do "G-5" sobre ele que vai desde o meio do peito até o meio de suas coxas. Ele tem três emblemas circulares com estrelas de cor escura sobre ele, dois do lado direito de seu casaco, e outro à esquerda. Ele também tem um cinto amarrado em diagonal sobre o peito, onde ele carrega uma espada. Ele usa botas metálicas que começam na altura dos joelhos.

Personalidade

Yarisugi é um fuzileiro naval corrupto, alegando que as crianças sequestradas estão mortas, quando na realidade eles estão sendo cobaias das experiências de Caesar Clown. Ele é um homem cruel, como ele é visto chutando um dos cidadãos, que implorava-lhe para ajudar a encontrar seus filhos. Ele também tende a exagerar as coisas, dizendo: "muito" ou "mais" em quase todas as frases.

Habilidades e Competências

Como Comodoro da Marinha, ele tem comando sobre os soldados de classificação menor.

Armas

Ele carrega uma espada. Ele também usa botas de ferro, chutando um civil insistente.

História

Arco Punk Hazard

Ele é visto em uma ilha no Novo Mundo, dizendo aos pais que perderam seus filhos que as crianças estão todas mortas devido a um acidente no mar.

Kehihihihi de Caribou no Novo Mundo

Depois de Jinbei deixar Caribou na base G-5, Caribou encontra-se nas garras de Yarisugi. Yarisugi tem o cartaz de procurado de Caribou enquanto imaginando alguns dos métodos de tortura utilizados pelo G-5. Apenas quando Yarisugi e seus homens estão prestes a queimar Caribou na fogueira, os Piratas Caribou chegam. Depois de definir o confronto pegando fogo, ele se envolve em combate e é atingido no peito por sua pá. Os G-5 Marines depois de derrotar os piratas Caribou, mas Caribou no processo consegue escapar e foge em seu navio pirata. Yarisugi detém Coribou na ponta da espada quando seu irmão o abandona. No entanto, Coribou e os Piratas Caribou finalmente conseguem escapar das garras de Yarisugi.

Curiosidades

  • Seu nome (やりyari-sugi) significa "exagerar", e ele tem o hábito de.

Navegação

MM Marinha MM
Antigos Marinheiros
Transporte
Habilidades
Artigos Relacionados
Espadachins
O Kehihihihi de Caribou no Novo Mundo