Wikia

One Piece Wiki

Yasopp

Comentários4
897 pages em
Este wiki
Yasopp
Yasssop
Características
Nome Japonês: ヤソップ
Nome Romanizado: Yasoppu
Nome em Português: Yasopp
Terra Natal: East Blue
Família: Banchina(Esposa);Usopp(Filho)
Primeira Aparição: Capítulo 1;Episódio 4
Afiliações: Red Force
Cargo: Atirador,Pirata
Seiyū: Michitaka Kobayashi

Yasopp é o atirador do Red Force, um dos principais membros do bando do Ruivo, sendo o melhor atirador do grupo. Assim como a maioria de seu bando, ele também adora beber e se divertir com seus companheiros. Ele também é o pai de Usopp e o marido da falecida Banchina. Quando ele ficava bêbado, costumava falar para os outros, inclusive para Luffy, sobre seu filho, Usopp, que havia ficado em sua vila.

"É um atirador virtualmente invencível capaz de atirar na perna de uma formiga a 100 m de distância."

AparênciasEditar

Sua aparência é muito semelhante ao do seu filho Usopp, porém, Usopp não compartilha do mesmo nariz e o cabelo loiro de seu pai do início da historia. No entanto, há 20 anos atrás (22, contando com o TimeSkip), quando foi recrutado por Shanks, Yasopp tinha o cabelo negro como o de Usopp, e em seguida, no capítulo 1, seu cabelo estava arrumado com dread. Além de que, anteriormente o seu corpo era mais magro do que em sua última aparição. Outra mudação e a bandana que tinha o seu nome na cabeça agora e uma tatuagem no seu braço direito.

HistóriaEditar

Não se sabe muito sobre o passado de Yasopp, mas ele veio de uma pequena vila chamada Syrup, onde teve um filho com sua mulher Banchina, o Usopp. Após isso, ele foi embora, e Banchina morreu de uma terrível doença. Yasopp se tornou um grande pirata e em algum momento entrou para a tripulação do Ruivo. Durante algum tempo quando os piratas do Ruivo ficaram ancorados na ilha de Luffy Fuusha, Yasopp conheceu Luffy.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória