FANDOM

Yosaku junto com Johnny são velhos amigos e antigos parceiros de caça de recompensas de Roronoa Zoro.

Aparência

Yosaku tem uma camisa preta com um casaco verde e capacete vermelho. Ele usa uma bermuda xadrez  amarela por cima das pernas. Sua barba é por fazer e usa sapatos escuros e, como seu parceiro, carrega uma espada. Ele também é visto, por vezes com um cigarro.

Após o timeskip , Yosaku não está mais vestindo o casaco e é visto sem camisa, mostrando que ele tem uma tatuagem kanji que se lê "Big Catch" (大 渔 Tairyo?) em suas costas. Seus braços se tornaram muito musculosos.

Relacionamentos

Ambos respeitam espadachins e admiram o poder, como comprovado pelo seu louvor constante ao poder de Zoro, e mais tarde, ao poder de Monkey D. Luffy . Quem ganhou o respeito deles será reconhecido por eles como "Aniki" (irmão) ou "Aneki" (irmã).

Poderes e Habilidades

Yosaku é um espadachim assim como Johnny , no entanto, eles são relativamente fracos em força e poder. Como por exemplo, quando eles tentaram derrotar os Piratas Arlong sozinhos, foram facilmente derrotados.

Ele e Johnny são inexperientes em viajar pelo mar, como provado quando Yosaku contraiu ao escorbuto. No entanto, ele e Johnny são razoavelmente bem informados sobre o mundo em geral, tais como informações sobre a existência do Shichibukai e dos Piratas Arlong. Ele mesmo identificou Mohmoo como um monstro da Grand Line à primeira vista, quando a vaca marinha confrontou o barco que ele, Luffy e Sanji estavam, sugerindo algum grau de experiência.

Armas

Yosaku usa uma espada com um punho vermelho e um tsuba circular. A lâmina da espada recebe mais amplo quanto ele ganha mais longe do punho. Ele não parece possuir uma bainha para ela, como é mostrado a ser pendurada na cintura com um pedaço de pano enrolado, em vez de uma bainha.

História

Saga East Blue

Eles chegam na cena depois de Usopp e Luffy sem saber atirar a pequena ilha estão em para praticar tiro ao alvo . Os parceiros tiveram que parar porque Yosaku estava sofrendo de escorbuto, mas Nami foi capaz de diagnosticar e tratar dele. Esse incidente provou ser útil para os chapéus de palha , uma vez que os fez perceber a importância de encontrar um cozinheiro para a sua tripulação para evitar doenças relacionadas com a alimentação por via marítima já que Yosaku só ficou doente por comer uma fruta podre . Os dois ajudam os chapéus de palha com esse problema, direcionando-os para o Baratie . Durante o arco Baratie , Johnny e Yosaku permanecem no Going Merry para descansar e observar o interesse do Nami em seus cartazes queria . Pouco antes da chegada de Dracule Mihawk , Nami enganou -os a baixar a guarda , fingindo que ela estava mudando suas roupas para jogá-los fora do Merry, e , em seguida, roubaram o navio. Depois de explicar o que aconteceu com Luffy , os dois testemunha Zoro ser derrotado facilmente por Mihawk , antes de Johnny e Yosaku sair com Usopp e Zoro ferido para prosseguir Nami .

Yosaku depois voltou para pegar Luffy Nami explicando que estava indo para um lugar perigoso e que precisava de sua ajuda . Após Sanji concorda em se juntar a tripulação do Luffy , os três partiram para Arlong Park. Enquanto a caminho, Yosaku explica a história sobre como , quando Jinbei concordou em se tornar um Shichibukai , um governo reconhecido pirata, seu ex-companheiro Arlong tinha fundado a sua própria tripulação e tinha sido enviado para o East Blue , como parte do acordo. Yosaku mesmo afirmou claramente que Jinbei definir Arlong livre para East Blue , em troca de seu assento como Shichibukai . Isto resultou em Arlong aterrorizando o East Blue , e construiu seu próprio lugar Arlong Park, que é o seu destino actual , uma vez que ele e Johnny foram capazes de descobrir o que Nami estava indo lá devido a tanto a direção do navio e que o comportamento anterior da Nami estava relacionada com Arlong , por causa de sua obsessão com o cartaz de procurado do Arlong . Yosaku e Johnny Bloco de Arlong ParkYosaku e entrada Johnny bloco Arlong Park. Galaxy9000

Quando Luffy e Sanji derrotar os piratas Arlong , eles são capazes de usá-lo para rebocar -se a Arlong Park a chegar lá mais rápido . No entanto, depois de reconhecer que o Chapéu de Palha vai tentar ganhar Nami de volta ao derrotar Arlong , os dois decidem recuar e recuar por medo de suas próprias vidas. Mas uma vez que eles ouvem a história de Nojiko sobre o passado trágico de Nami e por que ela teve que se juntar a Arlong , os dois tentativa de enfrentar a equipe de Arlong por ter julgado mal Nami apenas para ser facilmente derrotado. Reconhecendo que apenas os chapéus de palha pode derrotar Arlong e sua tripulação, Johnny e Yosaku parar os aldeões de jogar suas vidas fora. Durante a batalha, Yosaku , junto com Johnny emprestar Zoro suas espadas para substituir os que quebraram Mihawk no Baratie para que ele pudesse derrotar Hatchan . Após a derrota de Arlong , agradecem a tripulação do chapéu de palha para a sua assistência , mas continuar a sua vida como caçadores de recompensas .

Dois Anos Depois...

Dos Confins do Mundo

Johnny e Yosaku são vistos pescando de um barco perto da Vila Cocoyasi .

Navegação

Espadachins
Ilhas Conomi
Artigos Relacionados