FANDOM

O Contra-Almirante ou comodoro Yukimura um oficial da Marinha Non-Canon, que estreou durante o Arco Marineford.

Aparência

Yukimura é um homem alto, com cabelos longos, castanhos encaracolados e com sobrancelhas parecidas com as de Franky. Ele tem lábios grossos, nariz grande, e expressões faciais em certas áreas de seu rosto. Depois do Timeskip, ele deixou crescer um bigode.

Yukimura2

Yukimura empunhando sua katana

Ele veste traje padrão oficial da Marinha que consiste em um terno azul-escuro sobre uma camisa cinza com um laço carmesim, e um casaco da Marinha pendurado em seus ombros como uma capa.

.

.

Personalidade

Yukimura parece se importar com seus companheiros da Marinha, como ele defendeu Coby de um pirata que estava atacando ele, observando que a batalha não é o lugar para os despreparados.

Habilidades e Competências

Como contra-almirante, Yukimura tem autoridade sobre os subordinados hierarquicamente inferiores. De acordo com Coby, ele é recebeu uma assustadora reputação como o assassino de mais de 1000 homens. Ele é muito rápido, como ele conseguiu passar entre um pirata e Coby para defender o último.

Ele foi, no entanto, logo derrotado pela primeira onda de ataque dos Piratas do Barba Branca e seus aliados.

Armas

Yukimura usou uma longa katana durante a Batalha de Marineford, e parecia bastante acostumado em empunhá-la

História

Arco Marineford

Durante a Batalha de Marineford, Yukimura protegeu Coby do ataque de um pirata, e foi derrotado logo depois pelos Piratas do Barba Branca.

One Piece : Film Z

Ele aparece ao lado de outros oficiais da marinha durante a reunião sobre o retorno de Zephyr.

Coração de Ouro

Yukimura estava no comando dos fuzileiros navais associados com a captura de Myskina Olga e o Pure Gold, auxiliando CP-0 em sua missão.Quando Mad Treasure e sua tripulação foi atacada, Yukimura foi alarmado e ficou confuso com o ataque de flechas vindos de fora do nada.Após um de seus subordinados na vigia foi despachado por um atacante invisível, Yukimura lutou contra o visível Psycho P.O seu navio de guerra foi o último a ser explodido por as setas de Naomi Drunk após derrotar um membro da CP-0.

Maiores Batalhas

Yukimura vs. Psycho P

Navegação

MM Marinha MM
Antigos Marinheiros
Transporte
Habilidades
Artigos Relacionados
Espadachins