FANDOM

Yurikah é o capitão dos Piratas Tulipa que atacaram a Ilha Mirrorball , na história de capa do Jango.

Aparência

Yurikah é um homem alto, com cabelo preto em forma na forma de uma tulipa, e dois fios brancos que se assemelham a folhas. Ele veste um casaco de cor escura, semelhante ao Scratchmen Apoo após o timeskip, com pétalas de tulipa no final das mangas, e de cores claras pontos e babados na parte inferior. Ele veste uma cinto claro e sapatos coloridos, e é visto carregando duas espadas. Seus sapatos pretos também são decorados com tulipas brancas.

Personalidade

Yurikah é um pirata cruel e mal, desde que ele assumiu uma mulher como refém Fullbody parou de lutar e foi para trás contra sua tripulação. Em seguida, ele tinha o prazer de bater o Marinheiro contra o chão, mostrando sua natureza hostil e brutal.

Habilidades e Competências

Yurikah é um capitão forte, já que ele foi capaz de derrotar o tenente Fullbody sem um arranhão quando sua equipe não poderia colocar um dedo na Marinha .No entanto, ele foi superado quando Jango atacou ele, libertando o refém e permitindo Fullbody retornar à luta.

Armas

Yurikah foi visto usando uma espada e parece ser bastante eficiente na sua utilização.

História

Paraíso de Dança do Jango

De repente, o capitão Yurikah e os Piratas Tulipa chegam e atacam a ilha. Jango aproveita o caos e foge, enquanto o homem, revelando ser o Fullbody da Marinha, derrota os Piratas Tulipa. Conforme Jango navega para longe da ilha, os Piratas Tulipa fazem com que Fullbody pare de reagir, ao tomar uma garota da ilha como refém. No entanto, visto que Yurikah se prepara para matar Fullbody, Jango retorna à ilha para proteger seu amigo. Fullbody e Jango, agora indisfarçável, então derrotam os Piratas Tulipa, e fazem uma dança da vitória quando terminam.

Maiores Batalhas

Site de Navegação

Pirates Jolly Roger Capitães Piratas Pirates Jolly Roger
Mar Azul
Grand Line
Capitães Piratas Antigos
Outros Piratas Capitães
Espadachins