FANDOM

Zoan Mítica é um tipo de Zoan que dá ao usuário capacidade de se transformar em uma criatura mitológica, bem como usar um poder único.

Visão Geral

São um tipo extremamente raro e imensamente poderoso de Zoan, e é dito ser ainda mais raro do que Logia. Ao contrário de outros tipos de Zoan, este tipo de fruta pode ser o único considerado impressionante, devido à sua raridade e os poderes únicos que dá ao utilizador. Eles permitem que os usuários se transformem em criaturas mitológicas (que pode ter habilidades especiais que são comparáveis as Paramecia e Logia).

Apenas duas Zoan Mítica canônicas foram mostrados até agora, líder dá primeira divisão dos Piratas do Barba Branca, Marco com seu modelo fênix que lhe dá habilidade de usar chamas azuis que o curam em todas as formas, [1] e Sengoku com sua Hito Hito no Mi, Modelo: Daibutsu que lhe transformar em um gigante buda dourado capaz de lançar poderosas ondas de choque. [2] Ambos os quais são considerados extremamente fortes e imensamente poderosos indivíduos.

Dois não-canônicos usuários são Pato com sua Inu Inu no Mi, Modelo: Baku-danuki e seu dono Patrick Redfield com sua Batto Batto no Mi, Modelo: Vampiro

Referências

  1. Mangá e Anime - Vol. 57 Capítulos 553 - 554 e Episódio 4
  2. Mangá e anime - Vol. 58 Capítulo 571 e Episódio 480