FANDOM

 Zodia é um pirata infame do Novo Mundo, que se aliou com o Barba Branca. Zodia é um homem com longos cabelos castanhos e barba. Ele veste uma jaqueta preta com uma camisa branca e uma gravata roxa. Ele tem grandes bochechas redondas e uma grande boca.He é visto segurando uma espada.

Personalidade

Não se sabe muito sobre a personalidade de Zodia diferente do que ele é muito leal a Barba Branca desde que ele estava disposto a arriscar sua própria vida para salvar Ace de execução

Habilidade e Poderes

Zodia conseguiu tornar-se uma reputação infame no Novo Mundo, e se aliar com Barba Branca.

Zodia é um espadachim. Seu nível exato de esgrima permanece desconhecida, no entanto, presume-se bastante elevado.

História

Saga Guerra dos Melhores

Arco Marineford

Quando os vice-almirantes parou as balas de canhão disparados por aliados do Barba Branca, ele comentou sobre como eles se uniram para impedi-los de avançar na praça.

Depois de Portgas D. Ace foi libertado e Squard e sua tripulação queria sacrificar-se para os outros piratas, ele foi um dos que reclamou e recusou. Após a morte de Ace e Barba Branca depois decidiu ficar em Marineford para ajudar seus filhos a escapar, Zodia foi visto chorando.

Arco Pós-Guerra

Ele, junto com o resto da tripulação, foi ao funeral de Barba Branca e Ace em um local secreto em algum lugar no Novo Mundo.

Curiosidades

  • Assim como outros personagens de One Piece, ele tem um estilo único, que é o riso "Gagagaga".
  • O nome de Zodia em romeno significa zodíaco.

Navegação

BE.png Piratas do Barba Branca BE.png
Habilidades
Artigos Relacionados
Espadachins

Também no FANDOM

Wiki aleatória